Empregos

Vagas de Emprego Casa Bauducco

A Casa Bauducco é uma divisão da empresa alimentícia com esse nome e funciona como uma espécie de lanchonete, mais com muito mais requinte. Nesse local, os principais produtos da marca podem ser degustados e há até panettones: durante todo o expediente, são feitas fornadas novas, inclusive com sabores variados.

Também é vendido o que é chamado de blend de café e outras bebidas, ressaltando-se que os clientes podem comprar porções para levar, como a de snacks, a de focaccias, grissini, brioches e também crostinis. Fundada no ano de 2014, ela tem diversos doces da fabricante, como o pão de mel, cookies, muffin, brownie, biscottis e o Palmier.

Há três franquias da Casa Bauducco no Rio de Janeiro e elas estão no Barra Shopping, no Plaza Shopping Niteroi e também no Aeroporto Internacional Galeão. Em São Paulo, essas franquias ficam no Mogi Shopping, Shopping Frei Caneca, Shopping Mooca Plaza, Shopping Piracicaba, Pátio Paulista, Bourbon Shopping, Shopping ABC, Park Shopping São Caetano, Aeroporto de Guarulhos, Shopping Vila Olímpia, Shopping Eldorado e outros.

O Paraná também possui uma unidade, ficando no Park Shopping Barigui. Vale dizer que é possível que a fabricante tenha novos estabelecimentos desse tipo nos próximos anos porque a Bauducco é interessada no cadastro de novos franqueados.

Normalmente, essa lanchonete não tem uma metragem tão grande, mas é em madeira, como as cozinhas antigas, e tem diversas prateleiras com as guloseimas da empresa. Além disso, tem-se um balcão para que se compre café e outras coisas de consumo imediato.

Motivos para ser colaborador da Casa Bauducco

Essa fabricante é uma das que dominam a parte alimentícia, especialmente no setor de panetones e de outros doces. Para os colaboradores da Casa Bauducco, há:

– Boa equipe;

– Recolhimento previdenciário;

– Plano de carreira;

– Descanso remunerado.

Formas de mandar o currículo para a Casa Bauducco

Para atuar em qualquer ramo dessa empresa, é sempre o Trabalhe Conosco a melhor recomendação: https://www.bizut.me/paginas/bauducco_novo; além do LinkedIn dessa fábrica: https://pt.linkedin.com/company/bauducco. Assim, não se deve deixar o currículo na própria lanchonete.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo