Empregos

Vagas de Emprego Casa do Construtor

Desde 1993 que a Casa do Construtor vem atendendo e oferecendo o que há de melhor em material de construção em Campinas. Logo essa loja conseguiu conquistar a confiança dos seus clientes e graças ao sucesso que fez desenvolveu um projeto para criação de franquias especializado na locação de maquinas e equipamentos voltados para a construção civil tanto de pequeno quanto de médio porte. Para a época, essa era uma ideia inovadora e foi daí que o nome da empresa foi retirado.

Atualmente essa é uma empresa de renome e muito conhecida por todo o país. Seu processo de expansão não parou e ela acumula diversos prêmios e ainda é considerada a melhor franquia que atua nessa área. Em 2011 recebeu o premio de empreendedor do ano e também foi considerada como uma das melhores empresas de se trabalhar no país.

Essa empresa é uma referencia devido ao compromisso que ela tem com todos os seus clientes, colaboradores, fornecedores e franqueadores. A amizade sempre está presente no negócio e o trabalho coletivo responsável é o que tem feito essa marca adquirir mais e mais sucesso.

Oportunidades de trabalho

Na Casa do Construtor o reconhecimento pelo esforço do seu colaborador para atender os clientes da melhor forma possível é garantido, afinal, é graças a eles que a empresa alcançou o sucesso que tem atualmente.

Ela oferece diversas vagas permitindo, assim, que o profissional se candidate a vaga que mais se adequa ao seu perfil. Um dos cargos oferecidos é para manutenção que irá atuar na conservação e manutenção do maquinário da empresa e por isso deve conhecer mecânica e ter noções de elétrica.

Também é oferecida vaga para atendimento. Nesse caso, o profissional é o responsável por atender tanto de forma presencial quanto por telefone os clientes e fornecedores. Há o cargo de motorista entregador que é responsável por entregar os equipamentos e as maquinas que foram alugadas. As oportunidades também são oferecidas para gerente e o setor administrativo além de outros.

Cadastre seu currículo

A Casa do Construtor oferece diversas oportunidades de trabalho em diferentes áreas. quem tiver interesse em ingressar no quadro de colaboradores dessa marca precisa cadastrar seu currículo através da pagina https://www.casadoconstrutor.com.br/trabalhe.php. Nela há a opção para cadastrar o currículo, tudo de forma muito simples e fácil.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo