Empregos

Vagas de emprego Casa do Trabalhador Aquidauana – MS

Chegando próximo aos 50 mil moradores, a cidade de Aquidauana está situada em Mato Grosso do Sul, com 81% dos seus rendimentos sendo resultado de atividades externas.

Possuindo divisa com Corguinho e Dois Irmãos do Buriti, a cidade tem médio Índice de Desenvolvimento Humano e quase 17 mil quilômetros quadrados de área, sendo fundada no ano de 1892. O Produto Interno Bruto per capita aquidauanense é de R$ 18.000,00, aproximadamente, e há 12% da sus população trabalhando com registro.

Opções de emprego em Aquidauana

Diversas regiões sul-mato-grossenses têm atrativos turísticos e não é diferente com Aquidauana: tudo o que se refere ao atendimento a viajantes é bem-sucedido porque há alto número de pessoas indo conhecer suas belezas naturais, como o Morro do Paxixi. A cidade também apresenta lugares urbanos bem visitados, tais como o Parque Municipal do Pirizau.

A agricultura desenvolvida em Aquidauana traz bom retorno ao Estado e há muitos animais para leite e abatimento, além de plantações de olerícolas. A média de remuneração dos aquidauanenses é de 1,8 salários mínimos.

Casa do Trabalhador de Aquidauana

A Casa do Trabalhador é um espaço que está em muitos municípios e que tem o objetivo de orientar os desempregados com relação à sua vivência profissional. Isso vai além de comunicá-los sobre vagas abertas e inclui o autoconhecimento deles com relação àquilo que eles têm habilidade para fazer e outros aspectos.

A unidade aquidauanense proporciona doze encontros entre cada grupo de cidadãos cadastrados e eles têm orientação variada sobre o mundo profissional. Nesses encontros, é claro que os cidadãos serão comunicados sobre opções de vagas e eles próprios podem avisar aos seus companheiros, se souberem de alguma.

Onde fica a Casa do Trabalhador de Aquidauana

Fica aberta entre as 7h e as 13h e ela está3 na Rua Estevão Alves Correia, número, 1.895, no bairro Alto. O contato da Casa do Trabalhador aquidauanense é o (67) 3241 5662 e sua página no Facebook é a https://www.facebook.com/casadotrabalhadoraquidauana/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo