Empregos

Vagas de emprego Casa do Trabalhador Costa Rica – MS

Fazendo divisa com Paraíso das Águas e com Mineiros, a cidade de Costa Ricaestá no Mato Grosso do Sul e tem ótimos R$ 75.300,00 de Produto Interno Bruto per capita. Fundada no ano de 1980, ela tem 5.722 quilômetros quadrados de área e bom Índice de Desenvolvimento Humano, sendo classificada com o marcador 0,798. Conhecida como “Capital dos esportes de aventura”, ela tem 20.496 moradores.

Opções de emprego em Costa Rica MS

A razão para que a cidade seja conhecida pelo esporte de aventura é a variedade de locais para a sua prática: Capela do Santo Fujão, Cachoeira da Rapadura, Parque Nacional das Emas, Parque Estadual das Nascentes do Taquari, Água Santa do Paraíso, Cachoeira das Araras e muito mais. Empresários que trabalham com hospedagem, equipamentos esportivos e alimentação têm lucro satisfatório na maior parte do ano.

Há rodovias importantes no município de Costa Rica e que permitem trânsito de produtos: é a BR 359 e mais quatro rodovias estaduais. Vale a pena dizer que o comércio costa-riquense é muito bem-sucedido e, em partes, devido ao extenso calendário de eventos da cidade: Costa Rica com Cristo, Reveillon, Festa do Arrepio, Moto Fest, Costa Folia, Desfile Cívico, Costa Caipira e outros.

Casa do Trabalhador de Costa Rica MS

A Casa do Trabalhador foi criada para dar suporte aos desempregados em várias cidades do país. Oferecendo encontros periódicos entre os trabalhadores, ela os prepara para a busca de novas oportunidades e os avisa sobre diversas delas.

Além disso, os candidatos às vagas costa-riquenses recebem instruções relacionadas ao comportamento em entrevistas, elaboração de currículo, como buscar oportunidades e mais. Quem administra o funcionamento da Casa do Trabalhador é a Prefeitura de Costa Rica, assim como o governo federal e o governo de Mato Grosso do Sul.

Onde fica a Casa do Trabalhador em Costa Rica MS

Está situada no Centro, na Rua Josina Garcia de Melo, 239. O seu telefone é o (67) 3247 4681 e o link com as atualizações de vagas é o http://costarica.ms.gov.br/utilidadepublica/ciat.html.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo