Empregos

Vagas de emprego Casa do Trabalhador Dourados – MS

Com perspectiva vantajosa de salário para seus moradores, Douradosé uma cidade situada em Mato Grosso do Sul, com 31,6% das pessoas empregadas e bom Índice de Desenvolvimento Humano.

Chamada também de Portal do Mercosul, tem R$ 36.000,00 como Produto Interno Bruto per capita, aproximadamente, e foi fundada no ano de 1914. Está a 235 quilômetros da capital e destaca-se pelas opções de ensino superior que oferece.

Opções de emprego em Dourados

O turismo agrícola é apontado como um dos pontos principais da economia douradense: com uma grande quantidade de fazendas, há muitos roteiros para levar visitantes até elas. Entretanto, outras vertentes turísticas também dão bastante certo na região: há excursões para o Parque Antenor Martins, à Usina Filinto Muller, ao Parque Córrego Rego D’Água e outros.

Com toda a lucratividade do turismo em Dourados, a cidade tem empresas também, tais como frete, exportação, companhia de gás natural, representações comerciais e outros.

Casa do Trabalhador em Dourados

Sendo resultado da colaboração entre prefeituras e governos (estadual e federal), a Casa do Trabalhador é uma instituição que oferece sessões de autoconhecimento para quem procura vagas, além de informá-los sobre elas. É quase como um minicurso: são até trinta lugares e esses cidadãos se encontram doze vezes alternadas.

Nesses encontros, o trabalhador de Dourados pode trazer processos seletivos dos quais fique sabendo e compartilhar com os outros participantes. Além disso, coisas que atrapalhem o profissional nas dinâmicas ou até no seu foco de busca de empregos tendem a ser discutidas.

A participação na Casa do Trabalhador de Dourados é totalmente gratuita e, para ser incluído, é necessário perguntar pessoalmente sobre lista de espera e grupos que ainda estejam com lugares vagos.

Onde fica a Casa do Trabalhador de Dourados

Está na Avenida Weimar Gonçalves Torres, número 1.680, no bairro Vila São Francisco. O atendimento telefônico pode ser por dois contatos: (67) 3427 6974 ou (67) 3421 9031; um ponto próximo à Casa do Trabalhador de Dourados é a Rua Firmino Vieira Matos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo