Empregos

Vagas de emprego Casafy

O Casafy é um sistema virtual usado para intermediar compra e venda de imóveis. Assim, é só o dono de uma casa, apartamento e outros anunciar as características do seu imóvel e aguardar pelas negociações. Além de ser um bom canal de venda, é claro que o site também é muito usado por quem está procurando por um novo lugar para morar.

Apesar de a Internet já ter vários espaços nos quais se faz a divulgação de imóveis, essa plataforma faz sucesso porque ela não tem propagandas, garantindo que quem está negociando um imóvel tenha mais conforto.

Fundado na Argentina, esse site se chamava antes Properati e passou a funcionar no México e no Chile em 2006. Um ano depois, a empresa responsável pela OLX efetuou a compra do site e o transformou no Casafy, que é o palco de trabalho de muitos corretores.

As pessoas que navegam por esse site imobiliário têm acesso a todos os detalhes do imóvel, inclusive as plantas da construção, onde fica a sua real localização e uma grande quantidade de fotos. Tudo isso visa inibir fraudes vindas de corretores e de proprietários, protegendo o consumidor.

O Casafy mantém um blog gratuito para todos que precisam saber mais sobre negociação de imóveis e também para divulgar as novidades do serviço. O sistema de busca da plataforma é bem fácil: o usuário só precisa escolher uma região. Se tiver interesse, basta clicar para ver todas as características e agendar uma visita.

O anúncio de imóveis por parte dos proprietários e corretores também é simplificado, devendo-se primeiro fazer um cadastro virtual.

Vale a pena procurar por um emprego no Casafy?

Sim, pois a Casafy é uma empresa inovadora, facilitando o trato entre proprietários e interessados em imóveis e aumentando a segurança, já que anunciantes precisam inserir várias informações relacionadas à casa ou apartamento.

Como enviar currículo para a Casafy

É necessário cadastrar-se no LinkedIn e ficar de olho nas vagas publicadas: https://www.linkedin.com/company/casafy-br-mx-chile/. Para ser monitor ou fotógrafo dos imóveis, deve-se fazer cadastro no site da Casafy.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo