Empregos

Vagas de Emprego Casas Bahia – Trabalhar

Cada vez mais a Casas Bahia mantém os canais de contratação abertos, estes que são as suas principais portas de entrada para os profissionais.

Através do site da empresa é possível se candidatar a vagas de emprego, pelo site http://site.casasbahia.com.br/ em seguida você precisa clicar em RH, e depois em Inclua o seu currículo. Assim que realizar seu cadastro do CPF e de uma senha, você deverá preencher corretamente todos os dados, e enviar os mesmos. Seu currículo no site tem uma validade de 90 dias.

casas-bahia

Como participar do processo de seleção Casas Bahia?

Os principais portais de cadastro de currículo, como por exemplo a Catho, a Manager, e também a Curriculum.com possuem convênios diferenciados com a Casas Bahia, são sites diferenciados e pagos com um período gratuito que é curto em torno de 7 a 30 dias corridos.

Cada uma das lojas possui uma autonomia para contratar profissionais que possa julgar necessário. A forma de divulgação mais utilizada é a mídia local, como por exemplo os jornais, rádios, etc para avisar todos os candidatos interessados. Além disto é possível se fazer a utilização de estruturas de postos de atendimento ao trabalhador de cada uma das cidades.

O envio de currículo poderá ser feito em moldes tradicionais, como por exemplo ir até a loja ou as unidades do PAT ou do SINE e pessoalmente se cadastrar para participar de processos de seleção munidos dedados profissionais.

Você pode mandar seu currículo pelo correio através do endereço Casas Bahia – A/C do Departamento de Desenvolvimento Humano e Organizacional / Avenida Conde Francisco Matarazzo, 100, 2º. Andar / São Caetano do Sul.
Por isso não perca de forma alguma esta excelente oportunidade que somente a Casas Bahia oferece para você, mande agora mesmo o seu currículo da forma que achar melhor.

Saiba que trabalhar na Casas Bahia é bastante interessante, e a média é a salarial do varejo nacional com um acréscimo de 2% em comissões de vendas. Além do salário e dos benefícios que são inerentes de todo o profissional que tiver registro em Carteira de Trabalho além da baixa rotatividade dos profissionais.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo