Empregos

Vagas de emprego Castor colchões

A Castor é uma companhia que fabrica colchões, tendo começado em Ourinhos, na década de 60, e fazendo toda a confecção artesanalmente. Depois de quase 20 anos, a empresa começou a funcionar em um distrito industrial, localizado na mesma cidade. A partir de então, a Castor tornou-se muito mais conectada às modernizações para que seus colchões fossem mais macios e mais duráveis.

Existem duas unidades fabris a mais hoje em dia e elas ficam em Juiz de Fora e na região de Passo Fundo. A razão para que suas fábricas fossem expandidas era conseguir mandar os seus colchões para os compradores do país todo, não sendo mais suficiente ter apenas a unidade de Ourinhos.

Existe uma lista grande de prêmios que essa companhia já recebeu, sendo alguns Design Sustentável FEMUR 2016, IMPAR, Prêmio Paraná de Qualidade Empresarial, Fornecedor Destaque da Hotelaria, Fornecedores Preferidos pelos Grandes Hotéis, Época Reclame Aqui, Top Of Mind Revista Amanhã, Superbrands e Top Marcas Londrina.

A empresa vende acessórios, espuma industrial, colchões, estofados e até móveis, como cadeiras e diversos tipos de criados mudos. Os seus estofados são de variados modelos, havendo poltronas de couro e também sofá cama, dentre outros. A companhia fornece ainda dicas relevantes sobre como cuidar do colchão, sobre qualidade do sono e outros assuntos.

Razões para trabalhar na Castor

Ela está se expandindo de forma importante, inclusive porque sua quantidade de revendedores sempre cresce. Além disso, ela não se manteve unicamente na parte de colchões, abarcando outros tipos de produtos. Os funcionários da Castor têm:

– Salários competitivos;

– Boa estrutura;

– Vale transporte;

– Recolhimento previdenciário;

– Plano de carreira;

– Folga remunerada;

– Treinamento;

– Assistência médica.

 

Para onde mandar o currículo

Os currículos para a Castor podem ser deixados na sua matriz, que fica na Avenida Armando Silva, nos números 310 e 311, na cidade de Ourinhos. É possível perguntar como se candidatar virtualmente usando o Fale Conosco: http://www.colchoescastor.com.br/castor/pt/index.phpou até mesmo o seu Facebook: https://www.facebook.com/colchaocastor/. Algumas vagas para as fábricas podem ser localizadas no LinkedIn: https://pt.linkedin.com/company/colch-es-castor.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo