Empregos

Vagas de Emprego CAT RJ – Oportunidades

Temos a Central de Apoio ao Trabalhador, a CAT do Rio de Janeiro como um dos maiores e melhores postos de atendimento ao trabalhador e empregador, pois realiza a intermediação da mão de obra. Este é um órgão vinculado à secretaria do trabalho e emprego o MET, oferece diversos serviços gratuitos para a população.

E é um dos postos do SINE que o cadastro do currículo poderá ser realizado, tanto de forma presencial como pela internet. Mensalmente são oferecidos milhares de vagas de emprego para diversos níveis escolares, bem como para muitos cargos e funções diferentes.

CAT RJ

Cadastro Online CAT RJ

Caso você não possa comparecer de forma presencial ao CAT RJ é muito simples, você poderá enviar o seu currículo através da internet, para isto procure acessar o site www.catrj.org.br e selecione a opção de cadastro e envio de currículo, procure informar o seu CPF, para ter acesso ao formulário de cadastro no site.

É possível se preencher as informações de contato e experiências profissionais bem como a sua qualificação, caso você tenha trabalhado antes.

Existem muitas oportunidades para quem quer se colocar novamente no mercado de trabalho, ou ainda quer o primeiro emprego, principalmente na área comercial, na construção civil e na indústria, estes setores vêm apresentando um grande crescimento nos últimos anos.

Cadastro Presencial CAT RJ

Caso você prefira, saiba que é possível cadastrar o seu currículo de forma pessoal na Central de Apoio ao trabalhador no Rio de Janeiro, e para isto você deverá levar documentos como o RG, CPF, Carteira de Trabalho e se for possível seu currículo para agilizar o processo de cadastramento.

No site você poderá conferir o painel de vagas de empregos que oferece as informações sobre as vagas que estão em aberto, e que você poderá concorrer inclusive.

A sede do órgão fica localizado na Rua Chaves Faria, nº. 260, São Cristóvão, perto da Quinta da Boa Vista e do Largo da Cancela. Quem comparecer no local deverá ser obrigatória a apresentação de documentos como Carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, bem como cartão do PIS.

As vagas podem diariamente sofrer alterações, por isso acesse frequentemente o site para conferir informações.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo