Empregos

Vagas de emprego Caxias Shopping

Com quase 26 mil metros quadrados apenas no segmento de lojas, o Caxias Shopping está localizado em Duque de Caxias e tem excelente gama de serviços. Oferecendo filmes com projeção 3D, quem o administra é a companhia Aliansce Shopping Center e existe desde o ano de 2008.

Por mês, são mais de 600 mil clientes nas suas 160 lojas e também nos seus setores de conveniência. Lojas de muitos tipos estão no Caxias Shopping, incluindo Board Session, Empório do Aço, Riachuelo, W VIP, Aquamar, Novidade, Casas Bahia, Renner, Dream House, Ponto Frio, Vezzo Móveis, Mania de Fé, Di Santini, Físico e Forma, World Tennis, Balloon, Enzo Toscani, Vive Multimarcas e muito mais.

Os clientes têm conforto para passear e fazer as suas compras por causa das várias facilidades, como oferecimento de wi-fi em todo o shopping, fraldário, ponto de táxi nas proximidades, cadeira de rodas à disposição, banheiro PNE, achados e perdidos, cadeiras infantis disponíveis na praça de alimentação, Pulseira Legal, carregador de celular à disposição e banheiro família.

O shopping conta com vários caixas eletrônicos, clínica de depilação, construtora, farmácia, escola de Inglês, clínica de massagem e muito mais. No setor de cinema, são seis salas de exibição de alta tecnologia e os filmes mais procurados pelos espectadores, com possibilidade de compra de ingressos direto pelo site.

A sustentabilidade é levada a sério pela administração do shopping e é por isso que várias ações de preservação e melhora do ambiente são corriqueiras. Há coleta de lâmpadas fluorescentes, coleta de óleo de fritura, reuso de água, coleta de baterias e pilhas e coleta seletiva do lixo.

Por que procurar uma oportunidade no Caxias Shopping?

As oportunidades de melhora profissional são alguns dos maiores atrativos, além de os colaboradores do Caxias Shopping terem bom salário.

Como mandar o currículo para o Caxias Shopping?

O formulário http://www.vagas.intranetmall.com.br/caxiasshopping/deve ser preenchido por quem quer fazer parte do banco de talentos. Recomenda-se tentar deixar os currículos em mãos nas lojas de interesse e que têm avisos de vagas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo