Empregos

Vagas de Emprego CCR MSVia – Trabalhe Conosco

A CCR MSVia é uma empresa do Grupo CCR – um dos maiores grupos de concessão de infraestrutura de rodovias não apenas do Brasil como, também, do mundo. O Grupo CCR foi criada em 1999 a partir da unificação da compra de ações de várias grandes empresas do meio.

Especificamente com relação a CCR MSVia é uma nova concessão assinada pelo Governo Federal em 12/03/2014 para atender unicamente a BR 163 que faz a ligação entre as cidades de Mundo Novo, no Paraná com a cidade de Sonora, no Mato Grosso. Ao total a CCR MSVia é responsável por um trecho de mais de 845 quilômetros passando por diversas cidades, inclusive, por Campo Grande.

Vagas de Emprego CCR MSVia - Trabalhe Conosco 01

A CCR MSVia ganhou a licitação para trabalhar neste trecho porque ofereceu o menor valor de pedágio à época (R$ 4,38 para cada 100 quilômetros rodados) e a expectativa de que, no máximo, em cinco anos todos os mais de 845 quilômetros estejam duplicados.

O contrato e as operações começaram a valer apenas em abril de 2014 e é a partir desta data que começa a contar o prazo para a duplicação, conforme consta em contrato. Os primeiros 10% duplicados deverão ser entregues até outubro deste ano e as obras já estão em ritmo acelerado.

Por conta de ser um grande Grupo a CCR possui mais de 7.000 funcionários em todo o Brasil, assim como opera em outros países. Um dos grandes compromissos do setor de Recursos Humanos do Grupo é com a qualidade de vida dos seus funcionários e dependentes sendo que possui um amplo apoio para com os mesmos.

Atualmente, a CCR possui várias vagas de trabalho em aberto em seu quadro de funcionários com uma procura elevada por profissionais da área de Tecnologia da Informação tanto para trabalhar em sua sede na cidade de Jundiaí/SP como nos postos de pedágio para verificação e instalação de novos sistemas de informática. Além disso, a empresa procura por profissionais com deficiência (PCD’s) para vagas em todas as suas unidades no país.

Para se candidatar as vagas ou simplesmente cadastrar o currículo no banco de talentos do Grupo CCR e CCR MSVia basta acessar o site http://trabalheconosco.grupoccr.com.br e fazer o seu cadastro.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo