Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego CEASA DF – Trabalho

A Ceasa, que na verdade é uma sigla para Central de Abastecimento do Distrito Federal, é uma empresa considerada de economia mista, ou seja, parte dela é administrada pelo poder público, no caso o governo da capital federal para a unidade DF, e parte dela é administrada por capital privado.

A Ceasa do Distrito Federal é um órgão que está diretamente ligado ao Governo do Distrito Federal e tem como principal objetivo incrementar a produtividade no setor de distribuição de produtos hortigranjeiros, empregando novas tecnologias nos processos de reunião, manipulação, comercialização e comunicação, beneficiando produtores, distribuidores e consumidores.

Vagas de emprego CEASA DF

Na prática serve como uma grande central de distribuição dos alimentos que são produzidos pela indústria agropecuária local. A Ceasa está presente em todos os estados brasileiros, sendo que cada estado possui autonomia para administrar a entidade da forma que achar mais interessante.

Neste local, os produtores locais podem vender o seu produto diretamente para as empresas e pessoas que vão revender estes produtos para o consumidor, portanto o Ceasa acaba servindo como um ponto de ligação entre o que é produzido no campo até a mesa das pessoas.

Como trabalhar no CEASA

O Ceasa, como é uma empresa de estrutura mista, precisa contratar seus funcionários apenas através de editais de concursos públicos que são abertos esporadicamente, na medida exista a necessidade de novas contratações. Portanto, para trabalhar lá será preciso aguardar o lançamento de um edital que tenha vagas que possam ser encaixadas com o perfil do trabalhador.

Atualmente o Ceasa do DF se encontra com um processo seletivo em andamento, em um concurso que teve a sua inscrição encerrada no mês de março deste ano. O concurso foi aberto para o preenchimento de diversas oportunidades de trabalho, dentre elas vagas para profissionais de ensino superior e também profissionais de ensino médio.

Além das vagas para trabalhar na Ceasa em sí, o local acaba sendo um ponto de encontro de profissionais que trabalham com agricultura, e não é raro ver pessoas sendo contratadas ali para uma determinada atividade. Portanto, para as pessoas que estão procurando emprego, ir até o Ceasa pode ser uma boa ideia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo