Empregos

Vagas de Emprego Chicco

A Chicco é uma empresa conceituada na área de fabricação de produtos para crianças. Ela atua em diversas áreas do mundo, sendo uma das que mais vende nesse segmento. Ela tem origem italiana, e além de atuar na Itália, ela também possui um mercado muito forte no Brasil, Rússia, Estados Unidos, Espanha, Alemanha, Portugal e França.

A empresa foi fundada no ano de 1958 pelo grupo Artsana, sendo que a marca é uma das mais fortes de todo o grupo. Por ser uma empresa se grande porte e que possui uma grande influência no mundo inteiro, ela atua em mais de 170 países, a Chicco é sempre líder de vendas em diversos produtos do seu segmento.

Por que atuar na Chicco?

Todo profissional que está em busca de uma vaga no mercado de trabalho deve procurar uma empresa onde ele possa crescer e se desenvolver profissionalmente. A Chicco é uma empresa que prioriza o bem estar e a satisfação de todos os seus clientes e colaboradores, proporcionando um ambiente de trabalho agradável e seguro.

– Possibilidade de crescimento: Todos os funcionários recebem a oportunidade para crescer profissionalmente, sendo que aqueles que mais se destacarem nas suas funções e se mostrarem mais dedicados receberão a oportunidade da empresa.

– Liderança no setor: A Chicco possui uma posição de liderança na sua área de atuação, o que faz com que ela continue sempre nos primeiros lugares na venda dos produtos, o que é importante para que os profissionais possam ter uma segurança maior na empresa.

– Respeito por todos: O respeito é um dos principais pilares da empresa, o que é importante em todos os aspectos, seja na relação com clientes ou com os seus funcionários.

Como trabalhar na Chicco?

No site da Chicco, http://www.chicco.com.br/, os candidatos podem enviar um formulário de solicitação de informação para poder verificar quando serão abertas novas vagas de emprego. O ideal é que o profissional que tenha interesse em trabalhar na Chicco entregue o seu currículo em uma das unidades mais próximas para que ele possa participar dos processo seletivos.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo