Empregos

Vagas de Emprego China In Box

A primeira loja da China in Box foi inaugurada em 1992, na cidade de Moema no estado de São Paulo. Hoje em dia, ela já possui mais de 136 lojas espalhadas por todo o território nacional, além disso, ela é considerada como a maior rede de delivery que trabalha com comida chinesa em toda a América Latina. A China In Box ainda possui cinco lojas no México, além de todas as unidades nos 22 estados brasileiros.

A China In Box trabalha com um rigoroso controle de qualidade, sempre procurando oferecer para os seus clientes os melhores pratos e um atendimento com excelência. A empresa sempre busca escolher ingredientes frescos e possam proporcionar uma boa refeição para os seus consumidores, garantindo a satisfação de todos eles.

Por que atuar na China In Box?

Uma empresa do porte da China In Box, leva muito a sério um atendimento de qualidade e formas de garantir um bom ambiente de trabalho para os seus colaboradores, pois ela compreende que é necessário ter funcionários satisfeitos para poder proporcionar um bom atendimento para os seus clientes.

– Honestidade: A empresa preza pela honestidade em todos os seus processos, proporcionando um ambiente de trabalho seguro e confortável para todos os seus colaboradores.

– Futuro promissor: A China In Box procura sempre novas formas de crescer e conseguir o maior número de clientes possível, o que faz com que ela esteja sempre focada no futuro, oferecendo oportunidades para que os seus funcionários possam crescer.

– Respeito: O respeito é um fundamento primordial na empresa, já que ela entende que isso é essencial para que todo o atendimento e todos os processos ocorram da melhor maneira possível. O respeito é com todos os envolvidos, sejam eles clientes ou colaboradores.

Como trabalhar na China In Box?

No site http://extranet.trendfoods.com.br/site_cib/trab_c.aspx, os profissionais podem encontrar as vagas de emprego que a China in Box está disponibilizando. Os candidatos podem conferir as vagas disponíveis e enviar os seus currículos profissionais para que sejam analisados pelo setor responsável pelo recrutamento e seleção de novos colaboradores.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo