Empregos

Vagas de Emprego Chiquinho Sorvetes

Em todo o território nacional, a Chiquinho Sorvetes é uma referência na sua área de trabalho, que é a comercialização de sorvetes e milk shakes. A empresa possui mais de 30 anos de experiência, sendo que toda a sua trajetória iniciou ainda na década de 80, quando foi aberta uma pequena sorveteria no município de Frutal, no estado de Minas Gerais.

Logo após cinco anos depois que a primeira loja foi inaugurada, a Chiquinho Sorvetes já estava abrindo a sua primeira filial na cidade de Guaíra, que é localizada no interior do estado de São Paulo. Com o passar do tempo e com o avanço da tecnologia, a empresa conseguiu modificar alguns processos e se tornar uma referência no seu setor, sendo conhecida em todo o país como uma das melhores empresas do seu ramo.

Por que você deve se tornar um funcionário da Chiquinho Sorvetes?

Qualquer profissional quando está buscando uma oportunidade no mercado de trabalho, tenta encontrar as empresas que mais tenham a oferecer. Isso é algo importante e que deve ser feito por todos, pois é a melhor maneira que um trabalhador tem de localizar a empresa que mais sem encaixa no que ele precisa naquele momento.

Na sua área de trabalho, a Chiquinho Sorvetes é uma empresa que possui um grande reconhecimento, por esse motivo, ela precisa de um grupo de funcionários que estejam dispostos a fazer um bom trabalho e a atender os clientes da melhor forma que for possível.

A empresa oferece benefícios como: Auxílio Alimentação, Vale Transporte, Oportunidades de Crescimento e Valorização do trabalho de cada um dos seus colaboradores.

Onde é feita a inscrição para trabalhar na Chiquinho Sorvetes?

Para trabalhar na Chiquinho Sorvetes, você pode acessar o site http://www.chiquinho.com.br/# e verificar onde fica a loja mais próxima para que você possa entregar o seu currículo profissional presencialmente. A empresa oferece oportunidades de trabalho para profissionais que trabalham nas mais variadas áreas, entre elas estão: Gerente, Atendente de Loja, Auxiliar Administrativo, Assistente de Recursos Humanos, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo