Empregos

Vagas de emprego Chocolate Lugano

A Chocolate Lugano é uma indústria chocolateira que foi fundada no ano de 1976 e ela é chamada assim por uma influência da Suíça: o país, que é uma referência na iguaria, tem um lago com esse mesmo nome. A empresa brasileira tem muitos tipos de chocolate e começou na região gaúcha de Gramado.

Os seus chocolates artesanais são trufas, drágeas, bombons, pastilhas e também barras, inclusive com concentrações diferentes de cacau.

As suas trufas podem ser de coco, exótica francesa e até de leite, enquanto as suas drágeas são ótimas para serem utilizadas como confeitos para sobremesas e até para quem quer uma quantidade pequena de chocolate; elas podem ser crocantes ou com passas, dentre outros sabores.

Os seus bombons artesanais têm vários formatos e os possíveis sabores são brigadeiro, laranja com coco, praline, torrone amêndoas, café, amendrado, creme russo, negresco, sinhá moça, licor de cereja, banana, rum, laranja e outros. As suas pastilhas de chocolate podem ser vendidas em caixas e também são opções no caso de se decorar bolos ou então servir em reuniões.

As barras são os seus produtos mais variados: com cookies, damasco, branco e até com crisps, dentre outros. A Chocolate Lugano também possui uma linha de barras pela Bella Falconi, que é uma personalidade fitness: elas são orgânicas e os seus sabores são matchá, pura, com castanhas e também com gengibre, todas elas com cacau em 75%.

Os chocolates dessa empresa podem ser comprados no seu site e ela tem unidades em Curitiba, Frederico Westphalen, Brasília e outros locais.

Motivos para ser colaborador da Chocolate Lugano

Os chocolates artesanais são bem mais valorizados do que os feitos em grande padronização, como as caixas de bombom. Além disso, ter chocolates orgânicos amplia os consumidores dessa chocolateria do Rio Grande do Sul.

Como a Chocolate Lugano recebe os currículos?

Apesar de ela ter um setor de Contato, nenhuma das opções é para o Recursos Humanos, ou seja, deve-se sir ao LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/chocolate-lugano/. As franquias da Chocolate Lugano podem receber o currículo pessoalmente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo