Empregos

Vagas de emprego Chopp Time

Criado em Ribeirão Preto no ano de 1999, o Chopp Time é uma mistura de restaurante com choperia, com ao bônus de que vários dos pratos servidos nas suas franquias são de desenvolvimento próprio. Para o conforto dos seus clientes, oferece manobrista terceirizado e almoço executivo.

O local tem um cardápio com tábuas, carne bovina, pratos e porções para até três pessoas, kids, peixes, porções frias, risotos, suínos, clube, espumantes, vinho, sobremesas, saladas, aves, frutos do mar, grelhados especiais, massas, pizzas, porções quentes, sanduíches, bebidas, coquetéis, licores, whiskies e café.

A Chopp Time já acumulou bastantes franquias, estando elas em Uberlândia, Rio Verde, Montes Claros, Guarulhos, Bragança Paulista, São Luiz, Porto Velho, Itumbiara, Chácara Santo Antônio, Sertãozinho, Ribeirão Preto, Jacarepaguá, Franca, Uberaba, centro do Rio de Janeiro, João Pessoa, Goiânia e Boa Vista.

Além da diversidade de franquias, a choperia também faz delivery: no seu site oficial, o cliente escolhe a unidade próxima e clica em “peça online”, com uma opção de telefone para pedidos também. Os clientes que quiserem fazer reserva, o que é indicado quando se quer garantir um espaço na choperia em determinado dia, precisam só contatar a franquia desejada.

Importante mencionar que o estabelecimento tem uma loja própria com itens para quem vai preparar grandes comemorações. Os consumidores podem comprar aventais, barris de cerveja, mesas e cadeiras, utensílios e outros. As regiões onde existe essa loja própria da choperia são Uberaba, Porto Velho, Marília, Aracaju, Recreio dos Bandeirantes, Montes Claros, Crystal Mall, Ribeirão Preto, Ourinhos, Goiânia, Rio Verde, Penápolis, Lençóis Paulista e Aparecida de Goiânia.

Por que buscar por uma oportunidade na Chopp Time?

A choperia é visionária, tendo aplicativo e também loja de utensílios para festa. Os colaboradores da Chopp Time passam por qualificação oferecida pelas franquias e o pagamento é pontual.

Como se candidatar a Chopp Time

Para trabalhar nessa choperia, o ideal é contatar a página da sua matriz no Facebook para conseguir o e-mail do RH: (https://www.facebook.com/ChoppTimeRibeirao/) ou comparecer às unidades da Chopp Time para deixar currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo