Empregos

Vagas de Emprego CI Intercâmbio

A CI Intercâmbio é uma empresa que facilita as viagens de estudo de diversas pessoas, ajudando também com mochilões e no caso dos que querem viajar para trabalhar. Começando no ano de 1988, há mais de 700 consultores para dar orientações aos clientes sobre os países, as documentações que são requisitadas e outras dicas.

As lojas que a CI tem em outras nações e as suas unidades brasileiras somam 130 pontos de atendimento e as viagens podem ser para mais de 100 lugares diferentes. Essa quantidade de filiais começou no ano de 1990, através da franquia instalada em Campinas; entre 2009 e 2014, a empresa ganhou uma série de reconhecimentos, inclusive a garantia de Excelência em Franchising e o Prêmio Viagem.

Pelos três anos seguintes, a companhia continuou renovando sua Excelência em Franchising, mas ganhou ainda outros selos, como Top Educação de 2017 e também Star Awards Winner no ano de 2016.

Para aqueles que têm interesse em ir para outras nações a trabalho, a empresa tem orientações específicas sobre o mercado nos EUA, estágios, aupair e também voluntário. A respeito de cursos, a CI disponibiliza curso para intercâmbio, cursos de idiomas, Universidade, High School, Intercâmbio Teen e os cursos para profissionalização.

Tem-se serviços semelhantes ao de agências de viagens para quem quer apenas passeio e as unidades ficam em Salvador, Caxias do Sul, Ribeirão Preto, Passo Fundo, Vinhedo, Porto Alegre, Bento Gonçalves, Fortaleza, Atibaia, Mogi das Cruzes, Rio Branco e outros locais.

Motivos para atuar na CI Intercâmbios

Ela abrange todos os tipos de viagens: para estudar e para trabalhar, somente para uma das coisas e para a diversão. É oferecido aos colaboradores da CI:

– Ótimo ambiente;

– Vale alimentação;

– Eventuais descontos para viagens;

– Registro em Carteira de Trabalho e Previdência Social;

– Bons pacotes de viagem para comercializar.

Formas de se candidatar a CI Intercâmbios

 

Os anúncios de vagas disponíveis são feitos pelo LinkedIn: https://pt.linkedin.com/company/ci-interc-mbio-e-viagens. As pessoas podem deixar o currículo impresso em alguma das lojas ou no link https://www.ci.com.br/trabalhe-na-ci.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo