Empregos

Vagas de emprego Ciapetro

Surgida no ano de 1996, a Ciapetro é uma companhia que transporta combustível para vários postos de abastecimento. Os locais atendidos são Esteio, Bauru, Itajaí, Uberlândia, São José dos Campos, Araucária, Presidente Prudente, Guararapes, Senador Canedo, Várzea Grande, Guarulhos, Cianorte, Sarandi, Ribeirão Preto, Brasília, Uberaba e Paulínia. O seu endereço administrativo é Cianorte.

A distribuidora tem várias certificações ISO muito importantes na área de Meio Ambiente, Gestão de Qualidade e também Saúde e Segurança. Os produtos que ela oferece aos postos de abastecimento são diesel aditivado e comum, etanol hidratado e gasolina aditivada e comum.

Para a diminuição dos poluentes, a empresa tem uma variação específica de diesel, que é a S-10. A Ciapetro tem rigoroso procedimento de descarga de combustíveis para evitar acidentes, oferecendo guia completo de armazenamento aos postos que atende.

Razões para trabalhar na Ciapetro

Os combustíveis são fundamentais para o cotidiano: sem eles, não é possível entregar alimentos aos mercados, as pessoas não podem se locomover e há vários prejuízos. A Ciapetro oferece vários tipos de combustíveis em postos brasileiros, inclusive em regiões de muitos moradores e passagem de caminhões.

A segurança dos seus produtos é garantida pelas certificações ISO e os funcionários da Ciapetro ficam em áreas climatizadas e de fácil acesso, com estacionamento próprio. Salienta-se que as unidades dessa distribuidora têm consumo inteligente, ou seja, elas são programadas para economizar eletricidade e água.

Como mandar um currículo para a Ciapetro

Clicando emhttps://jobs.solides.com/ciapetro, o trabalhador tem acesso a todas as oportunidades abertas. Quando quiser, a pessoa clica em “Candidate-se” e uma nova página traz os detalhes da vaga; se a pessoa se encaixa, ela tem de clicar em “Candidate-se a esta vaga” e registrar o seu perfil na plataforma. Para facilitar, quem tem página no LinkedIn pode vincular a conta.

O perfil da Ciapetro no LinkedIn é o https://pt.linkedin.com/company/ciapetro-distribuidora-de-combustiveis e é muito recomendado aos candidatos também estar nessa rede, inclusive para monitorar qualquer novidade que os ajude quando estiverem em processo seletivo. As próprias vagas são colocadas pelos gestores no perfil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo