Empregos

Vagas de emprego Cifarma – Como trabalhar?

Surgida no ano 2000, a Cifarma é uma empresa do setor farmacêutico que começou na cidade mineira de Santa Luzia. Cinco anos depois, ela também inaugurou uma fábrica em Goiânia e são três linhas de produtos: MIP&Consumo, Farma e Mabra.

Esses produtos são separados em categorias como fitoterápicos, tarjados, suplementos, cosméticos, genéricos e os isentos de prescrição. Encontra-se: Venocel, Aciclovir, Ferane, Nasofluid, Polaratuss, Variflux, Fortekids Plus, Lisotox, Claricure, Probentol Baby, Soaproct e outros.

Os programas de sustentabilidade que a Cifarma utiliza já fizeram com que ela recebesse o Destaque na Preservação Ambiental, além do Prêmio Goiás de Gestão Ambiental e do Mérito de Sustentabilidade. Quatro instituições acompanham a fabricação dos medicamentos: Ministério da Saúde, Boas Práticas de Fabricação e Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

A empresa conta com dois blogs importantes, sendo um para mostrar as ações sociais da Cifarma, inclusive em benefício do bem-estar dos colaboradores, e o outro para fornecer às pessoas notícias sobre cuidado com a saúde.

Por que buscar uma oportunidade na Cifarma?

As atividades farmacêuticas que trabalham com amplo portfólio nunca têm queda de procura. Por isso, a Cifarma está sempre produzindo novos medicamentos e abastecendo farmácias e hospitais nos mais variados lugares. A empresa é especialmente recomendada aos estudantes universitários por causa das possibilidades de estágio.

Como mandar um currículo para a Cifarma

Para entregar o currículo pessoalmente, é necessário ir ao setor de Recursos Humanos que está em Goiânia. Ele fica na Rodovia BR 153, no KM 5,5, no Jardim Guanabara. Para informações, o número é (62) 4012 4020 e os currículos só podem ser deixados durante a semana (dias úteis), entre as 8h e as 16h30.

Se a preferência é por se candidatar eletronicamente, o site Trabalhe Conosco é simples de usar:http://www.cifarma.com.br/fale-conosco/trabalhe-conosco/. Primeiro, a pessoa tem escolher em qual unidade fabril da Cifarma gostaria de trabalhar, preenchendo a ficha em seguida e anexando um currículo.

A plataforma LinkedIn, que serve para empresas e profissionais publicarem suas novidades, também conta com um perfil da Cifarma: https://www.linkedin.com/company/cifarma-cient%C3%ADfica-farmac%C3%AAutica-ltda./.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo