Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego Cinesercla

O Cinesercla é uma rede de cinemas que foi fundada no começo dos anos 1980. No momento, as suas salas de exibição podem ser aproveitadas nos shoppings de 9 Estados: são 80 dessas salas e com exibição de enredos variados, além de tecnologias para que os espectadores aproveitem o melhor dessas obras.

Os Estados nos quais esse cinema está localizado são Sergipe, Rio Grande do Sul, Paraíba, Espírito Santo, Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e Minas Gerais. Os shoppings nos quais essa rede está são em boas regiões e isso favorece que muitos espectadores estejam sempre nas suas exibições.

Além de toda a qualidade referente ao som e à imagem, o Cinesercla tem uma vasta bomboniere, na qual são vendidos combos de diferentes lanches, refrigerantes, chocolates, balas, sucos e também pipocas, além de água.

Os projetos corporativos que esse cinema tem também devem ser mencionados: os eventos de empresa, por exemplo, podem acontecer no Cinesercla. Nesses eventos, esses funcionários poderão desfrutar do filme que for escolhido. Também são feitos eventos de escola nesse cinema: as instituições escolares costumam reservar com os gestores algumas das salas para que os seus alunos curtam a exibição.

Não é obrigatório que se trabalhe em alguma corporação ou seja aluno de escola para aproveitar eventos nessa rede de cinema: as pessoas podem comemorar aniversários também, sendo preciso que eles façam um formulário mencionando quantas pessoas estariam na sessão e que filme se deseja.

Por que ser colaborador do Cinesercla?

Essa rede comprova a sua estrutura por ser encontrada em shoppings de 9 Estados, além de ter muitas comodidades para os seus espectadores. Os colaboradores do Cinesercla têm:

– Grande suporte;

– Boa localização;

– Vale alimentação;

– Organização;

– Registro na Carteira de Trabalho e Previdência Social;

– Folgas remuneradas.

Como mandar o currículo para o Cinesercla?

As candidaturas para ser colaborador desse cinema são realizadas em http://www.cinesercla.com.br/trabalheconosco. No Facebook, o link é https://www.facebook.com/cinesercla/?ref=br_rse os processos seletivos poderão ser mostrados em posts.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo