Empregos

Vagas de emprego Clínica Oncominas

Fundado no ano de 1993, a Clínica Oncominas (que, nos primórdios, chama-se Oncosul) é uma instituição médica especializada no diagnóstico e tratamento de vários tipos de câncer. Com unidades em Pouso Alegre, Lavras, São Lourenço, Varginha, Itajubá e Extrema, ela recebe pacientes de várias idades e de muitos outros municípios, até mesmo fora de Minas Gerais.

Dois dos seus valores corporativos são imprescindíveis para que as pessoas com câncer tenham o devido tratamento: a humanização e a aposta em tecnologia. Suas parcerias e convênios permitem que mais cidadãos sejam tratados lá e incluem Vitallis, Unimed, S.P.A. Saúde, Caixa Saúde, HAP Vida, Fusex, Postal Saúde, Copasa, Cassi, Fundação Assefaz, Amagis Saúde, Nosamed, Polícia Militar de Minas Gerais e outros.

As especialidades oferecidas na Clínica Oncominas são: Oncologia Pediátrica, Radioterapia, Oncologia Clínica, Psicologia e Hematologia. Todos os tratamentos realizados no hospital têm o acompanhamento de profissionais de saúde qualificados.

Motivos para ser parte da Clínica Oncominas

Infelizmente, os casos de câncer no Brasil são bastante numerosos e um hospital com tantos tratamentos sempre atrai muitos pacientes. Além disso, como há muitos convênios e parcerias, pessoas que têm vários planos de saúde acabam por ser encaminhadas à Clínica Oncominas.

Os funcionários desse hospital têm o benefício de se sentirem satisfeitos por estarem colaborando com a recuperação de pessoas com uma doença grave. A clínica dá muitos tipos de benefícios aos seus funcionários.

Como mandar um currículo para a Clínica Oncominas

Quem visita o LinkedIn da clínica encontra todas as vagas que ela pode ter em aberto; o link a seguir, por exemplo, é da unidade de Varginha: https://pt.linkedin.com/company/oncominas. Para a candidatura, a pessoa tem de fazer o perfil gratuito no LinkedIn, ir até a página da Clínica Oncominas e clicar em “visualizar vagas”.

Os candidatos a funcionários podem deixar o currículo no hospital; é só entrega-lo na administração. A forma mais apropriada de se candidatar à Clínica Oncominas, no entanto, é mandando o currículo pelo seu site; usando o link https://www.oncominas.med.br/trabalhe-conosco/, é só fornecer o currículo e as informações de contato.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo