Empregos

Vagas de emprego Clínica SiM

Fundada no ano de 2007, a Clínica SiM consiste em um atendimento para exames e consultas, inclusive na parte odontológica, tendo como público as pessoas que não têm convênio. Desse modo, as pessoas pagam apenas quando realizam a consulta ou quando fazem um exame, o que permite que elas não gastem com muitas taxas.

Esse tipo de atendimento médico tem se expandido porque, com ele, os pacientes pagam exclusivamente os procedimentos e as consultas que realmente usaram, diferente do que ocorre quando se tem convênio: ainda que o cliente não vá a nenhuma consulta no mês inteiro, a parcela ainda terá de ser paga.

Pautando o atendimento dos pacientes na simpatia e na valorização da equipe, a Clínica SiM atua em Pernambuco e no Ceará. As especialidades são Angiologia, Cardiologia, Cirurgia Plástica, Urologia, Psiquiatria, Clínico Geral, Ortopedias, Oftalmologia, Ginecologia, Proctologia, Cirurgia de Pescoço e Cabeça, Endocrinologia, Gastroenterologia, Nutrição, Pré-Natal, Reumatologia, Marca Passo, Cirurgia Geral, Psicologia, Pneumologia e muito mais.

Muitos exames estão disponíveis na Clínica SiM, como ultrassom obstétrico, teste ergométrico, raio X, prevenção ginecológica, peeling, mamografia digital, holter, espirometria, eletroencefalograma, densitometria óssea, ultrassom translucência nucal, ressonância magnética, punção, pequenas cirurgias, infiltração de joelhos, exames laboratoriais, escleroterapia, colocação de DIU e outros.

Além da realização dos exames em um ambiente moderno e bem higienizado, essa clínica também utiliza a tecnologia para que os pacientes saibam os resultados dos exames de modo autônomo. No site, eles podem fazer um login e já visualizar o seu exame, até imprimindo. Muitas empresas também podem se tornar parceiras da Clínica SiM.

Razões para ser parte da Clínica SiM

Ela integra um tipo de atendimento médico mais moderno e que tem sido preferido pelos pacientes por causa da sua economia. Os profissionais que compõem essa rede de clínicas têm boas condições de trabalho.

Candidatando-se

Para qualquer função, inclusive médicos, basta acessar https://jobs.kenoby.com/clinicasim. Há o formulário de Trabalhe Conosco e o botão amarelo permite ver todas as vagas atualizadas e nos dois Estados onde ela está.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo