Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego Clube da Criança

O Clube da Criança é um espaço no qual se tem recreação coordenada para crianças de diferentes idades. As brincadeiras disponibilizadas nesse estabelecimento são estimulantes, fazendo com que os pequenos melhorem sua coordenação motora, com que desenvolvam sua socialização e muito mais.

Para que as crianças tenham brincadeiras sempre interessantes, existem recreacionistas no time do Clube da Criança e são eles quem pensam em maneiras atraentes de entretê-los e, ao mesmo tempo, de favorecer aspectos do seu desenvolvimento intelectual.

Podem-se comprar pacotes de hora para que as crianças brinquem e existe um prazo grande para que esse pacote seja usado totalmente: são até 6 meses. Muitas vezes, as horas no Clube da Criança são concedidas como presentes e, como são muitos desses pacotes, dá para presentear com um que esteja nas possibilidades.

O clube tem certas parcerias e os clientes dele têm descontos, inclusive em academias e em cinemas. Para que todas as crianças que brincam no estabelecimento estejam protegidas, os recreacionistas ficam sempre com elas e, se a idade for menor que dois anos, é exigido que um responsável esteja constantemente junto. Mais uma facilidade que o Clube da Criança tem é seu cartão de fidelidade, que concede brinde às crianças que o frequentam sempre.

As unidades desse clube estão em Shopping Plaza, Teresina Shopping, Parauapebas, Goiabeiras Shopping Center, Shopping da Ilha, Iguatemi Esplanada Shoppping, Roraima Garden Shopping, Bourbon Shopping Wallig e mais.

Por que ser funcionário do Clube da Criança?

Esse estabelecimento tem diversão completa para uma extensa faixa etária: até os 10 anos. Além disso, o oferecimento de planos de fidelidade melhora bastante a quantidade de frequentadores, cabendo dizer que até festas de aniversário podem ser feitas no Clube da Criança e com personalização.

Candidatando-se

Por meio do http://clubedacrianca.com.br/, clica-se em “Quero trabalhar no Clube”, que é um dos assuntos para selecionar. A página https://www.facebook.com/clubedacriancaoficial/é recomendada para saber quando o clube está recrutando. Para recreacionistas, é possível que ele requisite que se tenha Pedagogia ou então experiência em trabalho com criança.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo