Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego CMOC Brasil

Fundada em 1955, a CMOC Brasil é uma empresa que trabalha com minerais e que começou sua história com o nome de Copebrás. Na segunda metade da década de 70, foi iniciado o manuseio de nióbio em Minas Gerais, por meio do projeto Mineração Catalão. No mesmo lugar, em 1999, a empresa passou a se dedicar ao pirocloro.

Em 2003, teve início uma atividade de grande relevância, que foi a mineração de fosfatos e a produção de fertilizantes. Todos esses trabalhos, no entanto, são desenvolvidos levando em conta um intenso protocolo de sustentabilidade ambiental, incluindo o armazenamento temporário de resíduos e o estudo da biodiversidade para promover a sua conservação.

No geral, os negócios da CMOC Brasil giram em torno de fosfatos, de nióbio e do setor comercial. Os fosfatados, por exemplo, têm uma grande funcionalidade na indústria e no dia a dia da população, estando em produto químicos, rações para animais, produtos agrícolas, bebidas e muito mais.

Na sua parte comercial, a fabricante conta com bom número de representantes e coloca os seus clientes em contato direto com eles, além de oferecer download de informações confiáveis sobre os seus produtos. Já os nióbios, por outro lado, são primordiais para o desenvolvimento de produtos no setor naval, de infraestrutura, automobilismo e petroquímico.

As unidades da CMOC Brasil ficam situadas nas cidades de Ouvidor e de Catalão. Alguns dos diversos projetos sociais com os quais a empresa se envolve são Estrelas Que Brilham, Bombeiro Mirim, Cubatão Sinfonia, Semeando Cultura 2020, Mãos Que Tocam, Proerd e muito mais.

Por que trabalhar na CMOC Brasil é positivo para a carreira?

Os trabalhadores contratados recebem auxílio creche, plano odontológico e de saúde, auxílio educacional, vale farmácia, plano de previdência privada, vale alimentação e seguro de vida.

Como mandar currículos

Todas as vagas na CMOC Brasil, comuns e par pessoas com deficiência, estão à disposição no link http://cmocbrasil.com/br/junte-se. Na mesma página, os candidatos encontram Programa Jovem Aprendiz (com as suas eventuais oportunidades disponíveis) e o Programa de Estágio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo