Empregos

Vagas de emprego Coagrisol

A Coagrisol é a Cooperativa Agroindústria, uma instituição que orienta e respalda profissionais desse meio. Localizada em Soledade, que fica no Rio Grande do Sul, ela foi fundada no final dos anos 60 e tem princípios bastante definidos, sendo eles a otimização de resultados, a responsabilidade social, a solidariedade, a cooperação, o atendimento qualificado e outros.

As áreas atendidas por essa cooperativa gaúcha são quatro: material de construção, agropecuária, supermercado e loja. Já as cidades contempladas são Fontoura Xavier, Tunas, Soledade, Lagoão, Ibirapuitã e Barros Casal. Seu trabalho com o cooperativismo também abrange a informação, inclusive porque ela divulga os pilares do cooperativismo para quem não o entende bem.

Os negócios dos quais a Coagrisol participa são muito importantes para a economia e variados. O primeiro é o insumo agrícola, que faz com que a produção de diversos tipos de alimentos seja possível; ela também realiza armazenagem e comercialização de produtos agrícolas, transportes (contando com 15 caminhões), assistência técnica e o comércio, abrangendo supermercados e lojas.

O ótimo ambiente das unidades da Coagrisol e todas as boas condições de crescimento que ela concede fizeram com que ela fosse reconhecida pela premiação Great Place To Work. Inclusive, ela oferece um espaço virtual chamado de “Espaço do Cooperado”, na qual a população, os colaboradores e os parceiros descobrem novidades que ocorrem na cooperativa.

Trabalhar na Coagrisol é uma boa decisão?

Com certeza, já que a Coagrisol tem diferentes negócios, atende a vários tipos de cooperados e já está há meio século em atividade, sempre evoluindo. O fato de a cooperativa gaúcha ser premiada com Great Place To Work já diz bastante sobre todas as possibilidades profissionais das quais todos os seus funcionários podem desfrutar.

Formas de se candidatar à Coagrisol

Para fazer parte da Coagrisol, deve-se acessar http://www.coagrisol.com.br/trabalhe-conosco e clicar na linha azul que está na parte inferior, onde se lê “Cadastre seu currículo”. O currículo para a cooperativa pode ser deixado na sede em Soledade, encontrada na Avenida Marechal Floriano Peixoto, número 1.836.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo