Empregos

Vagas de Emprego Coco Bambu

Coco Bambu é um restaurante que nasceu na capital cearense, Fortaleza, no ano de 2001. Com uma decoração praiana-tropical e deliciosas combinações de crepes, pizza e tapioca logo ele se tornou um grande sucesso entre os turistas e o público local. Com tanto sucesso nada mais natural que ele começasse a se expandir sendo que a primeira cidade que o recebeu foi a capital da Bahia, Salvador.

Depois disso o país foi ganhando novas unidades desse restaurante como em Brasília. Alias, foi justamente essa unidade que recebeu vários prêmios. Outras unidades podem ser encontradas em Teresina, São Paulo, Goiânia, São Luís e Ribeirão Preto. Mas sua trajetória de sucesso não ficou apenas no Brasil, pois em 2016 esse restaurante chegou aos Estados Unidos. Ao todo são 26 unidades que estão espalhadas em 12 estados e em todas elas os profissionais que atuam são qualificados e muito competentes.

Oportunidades de trabalho

O Coco Bambu é uma empresa séria que atua no ramo de restaurantes. Em franca expansão, sempre são oferecidas novas oportunidades de trabalho a quem deseja atuar na área de prestação de serviços. Em todos os cargos que ela oferece os profissionais que atuam são muito competentes e altamente qualificados.

Entre as oportunidades que são oferecidas por esse restaurante destacam-se garçom para atender toda a clientela fazendo os pedidos e os entregando as mesas, cozinheiro que é o responsável por preparar os diversos pratos que são servidos, auxiliar de cozinha que prestará seus serviços nesse ambiente e serviços gerais para fazer a limpeza do restaurante.

Além desses cargos também são oferecidas vagas para recepcionista que irá receber os clientes, técnico em nutrição para que os pratos preparados tenham qualidade e nutrientes necessários ao bom funcionamento do organismo e auxiliar de bar que atua nesse setor.

Trabalhe conosco

O Coco Bambu é um restaurante premiado que sempre oferece novas oportunidades a quem deseja trabalhar.  Profissionais competentes, atuantes são algumas das características que o candidato deve apresentar além de ter experiência nesse setor. Para ter mais informações quanto as oportunidades que a empresa oferece o candidato pode acessar a pagina http://cocobambu.com/fale-conosco/ e enviar uma mensagem solicitando mais informações.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo