Empregos

Vagas de emprego Companhia do Churrasco

Fundada no ano de 2005, a Companhia do Churrasco é um estabelecimento que realiza rodízios de variadas carnes. Sabendo que os consumidores de churrasco são rigorosos com todos os aspectos, os idealizadores criaram esse restaurante exatamente para que esse rigor fosse atendido.

Além do churrasco tradicional, ela tem outras variedades no seu cardápio e faz parte da maioria das praças de alimentação. As parcerias também são indispensáveis para que a Companhia do Churrasco cresça, como a Macom, Scheer, Coca-Cola, Tempero & Cia, Nevada e outros.  A respeito dos temperos, a churrascaria utiliza diversos, dependendo de qual seja o corte e isso faz com que se tenham peças únicas no cardápio.

Os clientes podem consumir buffet de acompanhamentos e de pratos quentes, sanduíches de churrasco, buffet de saladas, cortes nobres e mais. As pessoas também podem realizar happy hour nessa churrascaria, existindo iguarias específicas no cardápio para esse tipo de celebração.

Não é somente o happy hour que acontece na Companhia do Churrasco: algumas pessoas selecionam esse estabelecimento para comemorar aniversário. Nesse caso, é importante que se faça reserva, falando antecipadamente com a gerência da unidade. No caso de ser em uma praça de alimentação do shopping, não é preciso.

Algumas franquias dessa churrascaria estão no Amapá Garden Shopping, Shopping Paralela, Shopping Salvador, Shopping Rio Mar Papicu, Riomar Presidente Kennedy, Brasília Shopping, Shopping Vila Velha, Maceió Shopping e muito mais.

Motivos para ser colaborador da Companhia do Churrasco

Certamente, um dos pontos maios importantes é que essa rede de churrascarias tende a conseguir mais unidades, havendo movimento nas existentes todos os dias. O tipo de carne que a Companhia do Churrasco disponibiliza, além do ambiente e da possibilidade de se fazer comemorações, faz com que ela some muitos consumidores e existem oportunidades para seus funcionários.

Candidatando-se à Companhia do Churrasco

Para deixar o currículo com a churrascaria, é indicado ir antes que os consumidores estejam lá ou, ao menos, quando ela não estiver muito movimentada. As franquias da Companhia do Churrasco podem também estar no LinkedIn.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo