Empregos

Vagas de emprego Conchas – SP – Sine e CAT hoje

Próxima a Pereiras, Conchas é uma cidade que se localiza em São Paulo, com menos de 18 mil moradores. Fazendo parte da mesorregião de Bauru, ela tem bom Índice de Desenvolvimento Humano e está a 210 quilômetros da capital.

Com R$ 18.400,00 como Produto Interno Bruto per capita, a região foi fundada no ano de 1896 e os conchenses são remunerados em 1,8 salários mínimos, na maioria das vezes.

Tipos de emprego em Conchas SP

Uma parcela considerável da renda de Conchas é devida à agropecuária, havendo plantações de coisas bem variadas. A administração e os serviços públicos também empregam muitas pessoas, mas é necessário concurso, na maior parte das vezes. Os serviços são a principal forma de os conchenses serem empregados, inclusive porque eles geram mais de 44% do PIB.

Vagas

O Emprega São Paulo é um site no qual os trabalhadores de diversos perfis e idades encontram seus novos trabalhos. Ele é mantido pelo governo do Estado e seu link é https://www.empregasaopaulo.sp.gov.br/imoweb/, podendo ser usado de graça por qualquer paulista.

Já o Portal Emprega Brasil é um site bem semelhante, mas que tem vagas para cidades no país todo. O trabalhador tem de clicar em “Conchas” e determinar uma profissão na busca; se ele quiser ver as oportunidades dos municípios próximos, é só ir modificando o filtro: https://empregabrasil.mte.gov.br/.

Os trabalhadores da cidade de Concha são atendidos pelo Sistema Nacional de Empregos (SINE), que solicita somente um cadastro presencial com os documentos pessoais. Depois dessa etapa, o conchense pode baixar o aplicativo SINE Fácil no Portal Emprega Brasil e procurar pelas vagas quantas vezes desejar. Quem não tem acesso a aplicativos pode se informar sobre as vagas do SINE de Conchas pessoalmente.

Onde fica o SINE de Conchas SP

A Prefeitura de Conchas tem as informações sobre o SINE e ela fica aberta entre as 10h e as 16h, de segunda até a sexta. Ela se encontra na Rua Minas Gerais, número 707, no Centro; seu telefone é o (14) 3845 8011.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo