Empregos

Vagas de emprego Concórdia – SC

Situada 450 quilômetros de Florianópolis, Concórdia é uma cidade que fica em Santa Catarina, na sua região Oeste. Com Índice de Desenvolvimento Humano notável, ela é conhecida como “Capital da Suinocultura” e tem 74.1066 moradores, além de ter quase 800 quilômetros quadrados de área. Fundada no ano de 1934, ela faz divisa com Ipumirim, Peritiba e Marcelino Ramos, apresentando bastante geração interna de riquezas.

Setores que empregam em Concórdia SC

A criação de aves é um dos departamentos nos quais mais há concentração de trabalhadores, com o destaque para a criação de aves e também de porcos; afinal, a o apelido da cidade é “capital da suinocultura”. Com a criação desses animais, Concórdia consegue exportar para outras áreas brasileiras e atender à indústria alimentícia.

A quantidade de concordienses que têm emprego formal é de 40% e essa é uma das coisas que fazem com que a cidade seja uma boa opção para quem está em busca de trabalho. O salário médio para os trabalhadores de Concórdia é de dois salários mínimos e meio.

Vagas

O Portal Emprega Brasil traz aos cidadãos do país muitas vagas de emprego gratuitamente; basta que a pessoa acesse https://empregabrasil.mte.gov.br/, escreva a sua profissão de interesse na área de busca que fica bem no centro (é preciso descer um pouco a página para acha-la) e depois refinar os resultados para ver apenas as vagas no município ou na região próxima.

Os cidadãos de Concórdia também podem buscar trabalho no Sistema Nacional de Empregos (SINE): o cadastro inicial tem de ser feito na unidade, mas a busca de vagas pode ser pelo app SINE Fácil, encontrado nas lojas de aplicativo e no próprio Portal Emprega Brasil. No Sistema Nacional de Empregos concordienses também existem avisos em papel com as novas vagas.

Como localizar o SINE de Concórdia SC

O telefone é o (49) 3482 6106 e ele está na Rua Leonel Mosele, número 380, no Centro. Orientações para os trabalhadores podem ser conseguidas na própria Prefeitura concordiense.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo