Empregos

Vagas de emprego Confidence Câmbio

A Confidence Câmbio é uma empresa do ramo de venda de moeda estrangeira, surgida no ano de 1996, em São Bernardo do Campo. Já em 2003, ela ofereceu ao mercado o Visa Money Travel, que se tratava de um cartão de crédito recarregável e que facilitava muito os gastos dos viajantes no seu lugar de destino. Já no ano seguinte, algumas das lojas da rede foram abertas na região Nordeste.

Em 2006, os cheques internacionais também adentraram a lista de coisas que essa empresa oferecia e, dois anos depois, ela começou a atuar também com as agências de intercâmbio e de viagens.

Em 2010, a atuação da Confidence Câmbio realmente ganhou um patamar de novidade bem mais alto: ela criou um banco cujo principal segmento era o de serviços financeiros no exterior. A entrada dessa empresa no comércio virtual acontece em 2012 e, três anos depois, ela disponibiliza ao mercado o conhecido cartão Multi Moeda Cash.

Ela tem soluções em câmbio para as pessoas jurídicas e para os viajantes comuns: dá para eles comprar moedas de outros países, pagar contas no exterior, adquirir seguro viagem da Allianz, fazer transações em dinheiro no exterior, trocar cheques internacionais e outros.

Para pessoas jurídicas, a Confidence Câmbio oferece o seguinte: registros diferentes, remessas internacionais, cobrança bancária, carta de crédito exportação, trava de exportação, moeda em espécie, conta corrente em moeda estrangeira, cartão corporativo, câmbio para importação e bank notes.

Para as pessoas físicas, ela tem Xpress Money, delivery de moedas, cheques internacionais, seguro viagem, moeda em espécie, registros, moneygram, remessas internacionais e cartão pré-pago.

Por que buscar uma vaga de emprego na Confidence Câmbio?

O oferecimento de soluções financeiras para quem viaja é um ótimo segmento porque a quantidade de turistas (e de quem viaja por trabalho) é bem grande. Os colaboradores da Confidence Câmbio têm plano de carreira.

Como mandar um currículo para a Confidence Câmbio

Deve-se acessar https://www.confidencecambio.com.br/trabalhe-conosco/  clicar no banner vermelho; a página seguinte trará ao candidato o programa de estágio, dentre as demais vagas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo