Empregos

Vagas de emprego ConnectCom

A ConnectCom é uma companhia que realiza serviços tecnológicos para a iniciativa pública e privada, estando sediada no Sudeste e no Centro-Oeste. Com duas décadas e meia de experiência, ela tem foco nos resultados oferecidos aos seus clientes, bem como no crescimento por mérito e a valorização das pessoas.

Durante os seus anos no mercado de Tecnologia da Informação, ela conquistou parcerias notáveis, destacando-se a Siemon, TE Connectivity, AMP Netconnect, Globalbot, LogMeIn, Avaya, Panduit, Cisco, Kapersky, D-Link, Zabbix, Commscope, Polycom, UOL Diveo, Wellcare, SysAID, Nexans, Legrand, Dell, Manage Engine OpManager, Furukawa, Freshdesk, Dynatrace, Aruba, Bicsi e R&M.

A ConnectCom tem experiência em vários serviços fundamentais na TI, como o Cloud, que serve para que as informações mais importante sejam armazenadas de forma independente dos computadores e outros dispositivos. Além de ser possível compartilhar os conteúdos, o serviço de Cloud oferece ainda mais retorno sobre investimento.

O Service Desk ou Suporte Técnico Funcional faz parte dos produtos digitais oferecidos, além da assistência emergencial residencial (incluindo vidraceiro, chaveiro e outros). Mais opções da empresa para os produtos digitais são a criação e gestão de e-commerce, proteção digital, serviços de vendas e muito mais.

As empresas públicas e privadas que fazem uso de várias linguagens tecnológicas podem contratar o serviço AMS da ConnectCom. Com ele, pode-se ter gestão de configuração, gestão de incidentes, redução de riscos de perda, liderança provisória, gestão das iniciativas estratégicas, preparação e execução de testes e outros.

Vale a pena trabalhar na ConnectCom?

A maior parte dos colaboradores atuais da ConnectCom a considera um bom lugar de trabalho, com oportunidades de desenvolvimento e estruturada de modo satisfatório. Com salários pontuais, os colaboradores também não têm dificuldades para tratar com os seus superiores.

Formas de enviar o currículo

O Trabalhe Conosco da ConnectCom é a principal plataforma a ser usada e está em https://www.connectcom.com.br/trabalhe-conosco/; é importante consultar todas as unidades da empresa para colocar a região correta no formulário. Mesmo depois de usar o Trabalhe Conosco, ainda se pode fazer candidaturas por meio do LinkedIn em https://www.linkedin.com/company/connectcom.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo