Empregos

Vagas de emprego Consórcio Luiza

O Consórcio Luiza é uma das empresas vinculadas à grande rede de varejo chamada Magazine Luiza. Surgido no ano de 1992 e sediada no interior paulista, ela é reconhecida pelo Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcio. Os valores-base dessa empresa são honestidade, comprometimento e inovação.

Os seus serviços têm como objetivo permitir que as pessoas comprem bens de consumo com mais mobilidade de pagamento. Eles podem escolher esse bem e o parcelam em várias vezes: a qualquer momento, eles podem ser sorteados e recebe-lo. Não acontecendo isso, é garantido que eles receberão o bem em questão ao final do consórcio.

Destaca-se que o Consórcio Luiza oferece muitos produtos: caminhões e ônibus, imóveis, carros e motos, eletro e móveis e serviços. O site da empresa tem uma simulação de consórcio para cada um dos bens que o cliente deseja.

Já premiada com o Great Place to Work, ela está em muitas regiões, como Cachoeira Paulista, Espírito Santo do Pinhal, Lagoa Branca, Mineiros do Tietê, Barra Grande, Engenheiro Beltrão, Novo Sarandi e muito mais. Muito respeitada no setor de consórcios, tem parcerias com Radiohaus, Brasal e com Ecori Energia Solar.

Razões para ser funcionário do Consórcio Luiza

Como dito, a empresa é reconhecida como um dos melhores lugares para se trabalhar: o profissional fica seguro em sua integridade, tem chances de melhorar na carreira, é valorizado e tem bom pagamento.

Fazendo parte do Magazine Luiza, trata-se de um empreendimento que já tem a confiança dos consumidores e os consórcios, aliás, são muito procurados por quem não pode ou não deseja fazer financiamentos. Os funcionários do Consórcio Luiza têm local de trabalho fácil de achar, plano de saúde, plano de carreira, alimentação e bolsas de estudos.

Como mandar um currículo para o Consórcio Luiza

É só acessar https://jobs.jobconvo.com/pt-br/careers/CONSORCIO%20LUIZA%20/c64b4b43-f83f-4ee5-9511-125fc10a7ac0/e rolar a página para encontrar as vagas abertas. Também há a opção de clicar em “Envie seu currículo para a gente/’ e ficar disponível para novos processos seletivos. O trabalhador pode até ir ao Consórcio Luiza com o currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo