Empregos

Vagas de Emprego Consórcio Magalu 2022 – Home Office

O Consórcio Magalu é um tipo de compra que é compartilhada, sendo muito mais econômica, por não ter juros e organizado por uma empresa de grande estima como é o Magazine Luiza. O objetivo do Consórcio Magalu é o de reunir todo o recurso que é o de um grupo de pessoas, para que seja possibilitada a aquisição de bens, de imóveis, de móveis ou de serviços aos consorciados.

Todos os meses, quem fizer o Consórcio Magalu poderá participar de assembleias que acontecem por mês também, para serem contemplado por meio de sorteio, para que seja adquirido o bem que é sonhado por essa pessoa. A extração da pedra chave dos sorteios é pela Loteria Federal.

O crédito estará disponível quando essa pessoa for a contemplada em um sorteio e com o valor disponível de acordo com o que for contratado ou poderá ser contemplado por meio de lances, que quanto maiores forem, haverá mais chances em ser contemplado e que são de acordo com o grupo ao qual se está.

Entretanto, os lances podem ser livres ou fixos, para se ganhar uma carta que é de crédito no valor contratado, para adquirir o que sonhou e com o cliente fazendo a negociação que é desse bem, com um poder de compra que é a vista e ficará com esse valor em suas mãos. O melhor de tudo que é sem pagar juros.

Características para essa função

O selecionado deverá atuar na área comercial com o trabalho remoto, com os seguintes requisitos que são os de ter experiências em vendas, ser persuasivo, competitivo e com espírito empreendedor.

Atualmente a vaga é para gestor de negócio, com um salário de R$ 4 a R$ 5 mil, para a venda de cotas de consórcio e para a promoção dessa marca.

Inscrições para esse trabalho

Para participar a esse processo seletivo acesse https://consorciomagalu.com.br/ e clique em ´´Trabalhe Conosco“. Os selecionados serão parceiros num regime de Pessoa Jurídica, num sistema digital e com comissões de até 7,6%.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo