Empregos

Vagas de Emprego Container Segurança

A Container Segurança é uma empresa que cuja fundação aconteceu no interior de São Paulo, mais precisamente na cidade de Campinas, no ano de 2009. Seu foco é alugar containers para que a construção civil possa guardar seus materiais com segurança. Assim, são ofertadas segurança, organização e praticidade no canteiro de obras.

Logo que os trabalhos começaram o sucesso bateu a porta e com isso, em 2011 ela entrou no ramo de franchising. Hoje ela conta com duas unidades próprias e pelo menos 90 unidades que estão em pleno funcionamento por todo o país. Além de oferecer uma ótima oportunidade de negócio essa é uma rede que se preocupa com a sustentabilidade e é por isso que seus produtos não promovem qualquer resíduo ao término da obra.

Empregos oferecidos nessa empresa

Visando atender as necessidades dos canteiros de obra é que surgiu a Container Segurança. Essa empresa trabalha alugando containers a esses ambientes para que tenham maior segurança na hora de armazenar seus equipamentos e com isso obter mais praticidade e organização.

É uma responsabilidade tremenda ter de alugar produtos tão pesados e grandes quanto esses. Por esse motivo essa rede contrata profissionais extremamente responsáveis e qualificados para atuarem nos cargos que ela oferece. Por exemplo, ela necessita de motoristas para realizar o transporte do container, atendentes para atender o cliente e registrar seu pedido além de profissionais que possuam atuar no setor administrativo.

Contatos da Container Segurança

A Container Segurança é uma empresa que se preocupa com o meio ambiente e organização nos canteiros de obra. Através da locação de containers a construção civil pode guardar seus materiais com segurança e organização.

O trabalho desenvolvido por essa empresa é tão sério e comprometido que é natural que esteja expandindo sua área de atuação e já esteja presente em diversas cidades brasileiras. Por isso, novos profissionais se fazem necessários para atuarem em uma das oportunidades que essa empresa oferece. Por isso, quem tiver interesse pode acessar a pagina http://www.containerseguranca.com.br/contatos/. Nela há todos os contatos dessa rede tão famosa e assim fica mais fácil buscar por informações concretas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo