Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego Corupá – SC

Com 15.709 moradores, Corupá é uma cidade que fica em Santa Catarina, com mais de 99% de taxa de escolarização e 2,3 salários mínimos como média de remuneração para os trabalhadores. Fundada no ano de 1897, ela fica a 205 quilômetros de Florianópolis, com alto Índice de Desenvolvimento Humano. Mais de 28% dos coruapenses tem emprego e somente 70% dos recursos municipais são de origem externa.

Tipos de emprego em Corupá

Uma parte das vagas disponíveis na cidade se encontra no segmento turístico devido à existência de muitos espaços naturais que recebem visitantes: Seminário do Sagrado Coração de Jesus, Orquidário Catarinense Alvim Seidel, Rota das Cachoeiras, Parque Nacional Braço Esquerdo e outros.

Opções de trabalho em vários outros departamentos também podem ser achados em Corupá, como de ferramentas especiais, máquinas e equipamentos Eirelli, bolachas caseiras, Associação Empresarial de Corupá, turismo, conexões elétricas, portas, metalúrgica, fundição, fibras, indústrias de móveis, bandejamentos e outros.

Vagas

As pessoas coruapenses podem comparecer ao Sistema Nacional de Empregos (SINE) mais próximo para cadastrar o seu perfil; para esse processo, ele só deve providenciar a sua carteira de trabalho e os documentos pessoais. Os trabalhadores de Corupá verão que o SINE tem alguns painéis onde ele publica as vagas mais recentes da cidade e os cadastrados podem se candidatar a elas pessoalmente.

É possível se candidatar acessando o Portal Emprega Brasil também, que tem as vagas atualizadas pelo governo federal. Com o link https://empregabrasil.mte.gov.br/, qualquer um pode colocar uma função profissional na busca e depois refinar os resultados, separando-os por localidade e outros filtros.

Vale a pena dizer que o Portal Emprega Brasil também ajuda a tornar o SINE mais acessível por meio do app SINE Fácil. Entretanto, só os cidadãos que se cadastrarem pessoalmente antes poderão usar o aplicativo.

Onde fica o SINE de Corupá

Os coruapenses podem procurar a unidade de Jaraguá do Sul para os cadastros; seu contato é o (47) 3276 9376. Para os trabalhadores se informarem com a prefeitura de Corupá o número é (47) 3375 6500.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo