Empregos

Vagas de emprego CPAT Campinas para Hoje

Vagas de emprego CPAT Campinas para Hoje

O CPAT, Centro de Apoio ao Trabalhador, está com vagas abertas para cargos em Campinas, sendo que este órgão tem, como objetivo, prestar todo o atendimento possível e necessário para que os clientes fiquem satisfeitos com suas resoluções ou somente indicações de como prosseguir.

São 58 vagas para o CPAT, sendo que as remunerações podem variar, alcançando até mesmo R$3.000 mensais, atuando no cargo de gerente de vendas.

Para os interessados, todos os mesmos deverão comparecer aos locais específicos do CPAT para a realização da inscrição, portando RG, CPF, carteira de trabalho e até mesmo número do PIS para confirmação de seu cadastro no processo seletivo.

Locais do CPAT

Há dois locais disponíveis para o cadastramento no CPAT dos interessados, sendo que um dos mesmos está situado no centro da cidade de Campinas, exatamente na Avenida Campos Sales, número 427, porém somente funcionando de segunda a sexta-feira, iniciando às 8h e somente possuindo seu término às 18h, exceto na última sexta feira do mês, onde o local fecha mais cedo, logo às 12h.

Outro dos locais do CPAT localizado em Ouro Verde, também em Campinas, está dentro do Terminal Hortoshopping, localizado na Rua Armando Frederico Renganeschi, número 61, no piso superior, box 12 do local, onde também há horários e datas específicos para o atendimento: de segunda à sexta-feira, das 8h as 17h, também com a exceção da última sexta-feira do mês, onde o horário de saída é o mesmo citado anteriormente.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo