Empregos

Vagas de Emprego CPETR Santo André – Oportunidades

Recentemente, o Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda o CPETR da Prefeitura de Santo André, que fica na região Metropolitana de São Paulo seleciona os trabalhadores com o intuito de preencher mais de 800 vagas para preenchimento de empregos em vários setores e níveis escolares.

A grande maioria das vagas é oferecida por empresas que ficam localizadas na Grande ABC, mas existem ainda algumas oportunidades disponíveis nas regiões vizinhas. A remuneração oferecida e os benefícios oscilam conforme a empresa contratante.

Vagas de Emprego CPETR Santo André

Oportunidades oferecidas pelo CPETR Santo André

Todos os cargos que são preenchidos são voltados a operadores de telemarketing ativo e receptivo, vendedores, ajudantes de carga e descarga de mercadorias, atendentes de lanchonetes, ajudantes de cozinheiros. Motoristas, recepcionista, frentista de posto, vendedores, auxiliares de estoques, vigilantes, entre diversas outras oportunidades.

Aos candidatos interessados em se cadastrar nas oportunidades, devem comparecer de forma presencial junto de carteira profissional e outros documentos de identidade com foto a uma das duas unidades da CPETR que ficam localizadas respectivamente na CPETR, na av. Artur de Queirós, n° 720, bairro Casa Branca, e/ou na rua Sigma, n° 300, Vila Mazzei.

É possível ter ainda outras informações através do telefone 11 4979 – 3699.

Outra possibilidade para se inscrever é pela internet, o que o CPETR considera este cadastro preferencial.

Para realizar o seu cadastramento através da internet é possível entrar através do site maisemprego.mte.gov.br, e acessar a seção dedicada ao trabalhador, e ainda preencher as fichas de inscrição. Muitos minutos depois o internauta acaba recebendo uma boa senha para acessar as vagas diversas conforme o seu perfil profissional.

Os candidatos interessados poderão ainda imprimir as cartas de pré encaminhamento que devem ser validadas de forma presencial junto ao CPETR. Este é um procedimento anterior ao direcionamento para a entrevista com empregadores. Esta validação inclui a confirmação de todas as informações que foram concedidas através da internet, e inclui ainda a confirmação de documentação e conferência dos dados.

Por isto não perca esta oportunidade, se inscreva agora mesmo através do CPETR e conte com excelentes oportunidades para a sua carreira profissional.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo