Empregos

Vagas de emprego Cravil Cooperativa

A Cooperativa Regional Agropecuária Alto Vale do Itajaí (Cravil) atua na atividade agropecuária dessa cidade catarinense. Fundada em 1971, ela beneficiou diversos produtores que necessitavam melhorar os seus ganhos com as lavouras. Atuando em 40 cidades, ela tem 3.000 associados e soma 15 unidades de beneficiamento.

Além de dar apoio aos produtores rurais de vários portes, a cooperativa empreende ações socioambientais que servem para a conscientização desses mesmos produtores e do resto da sociedade. Uma boa porcentagem da energia usada por ela é de fonte renovável e ela tem conseguido produzir quase duas toneladas a menos de poluentes.

A Cravil atua com leite, semente de arroz, grãos e rações, tendo suas próprias lojas varejistas, além de ter ações sociais como o Programa Juventude Rural Cooperativista, o Programa Cooperjovem e o seu seminário anual sobre cidadania, tecnologia e outros assuntos.

Os supermercados dessa cooperativa ficam em Toca Grande, Serra dos Índios, Rio Selim, Rio do Sul, Rio do Campo, Petrolândia, Lontras, Ituporanga, Braço do Trombudo, Benedito Novo, Agronômica, Taió, Salete, Rio Rafael, Rio do Oeste, Presidente Getúlio, Otacílio Costa, José Boiteux, Dona Emma, Bom Retiro e Atlanta.

A Cravil também conta com lojas agrícolas, que estão em Witmarsum, Toca Grande, Tijucas, Serra dos Índios, Salete, Rio Rafael, Rio do Sul, Rio do Campo, Pouso Redondo, Palhoça, Lontras, Ituporanga, Imbuia, Guaramirim, Dona Emma, Bom Retiro, Atalanta, Agronômica, Vidal Ramos, Timbó, Taió, Santa Terezinha, Rio Selim, Rio dos Cedros, Rio do Oeste, Presidente Getúlio, Otacílio Costa e outros.

Por que concorrer a uma vaga na Cravil?

A Cravil cresceu em diversos sentidos desde a sua criação, inclusive oferecendo milhares de postos de trabalho na sua grande rede de atendimento. Trabalhando na Cooperativa Regional Agropecuária Alto Vale do Itajaí, têm-se tarefas dinâmicas e bons benefícios.

Como concorrer a uma vaga na Cravil

Ela está no KM 141 da BR 470, na cidade de Rio do Sul e os currículos são recebidos pessoalmente lá e nas lojas da cooperativa. Muitas informações sobre oportunidades na Cravil podem ser vistas no seu LinkedIn, que é https://pt.linkedin.com/company/cravil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo