Empregos

Vagas de emprego Crissiumal – RS

Fazendo divisa com Tiradentes do Sul e Doutor Maurício Cardoso, Crissiumal é uma cidade que se encontra no Rio Grande do Sul, com um Índice de Desenvolvimento Humano muito bom e sendo chamada de “Cidade dos Goleiros”.

Com 363 quilômetros quadrados de área, ela foi fundada no ano de 1933 e fica a 496 quilômetros de Porto Alegre. Famosa pelo turismo cultural, são 13.544 moradores.

Opções de emprego em Crissiumal

O setor secundário crissiumalense tem diversas atividades, o que resulta em opções profissionais para quem mora na cidade e no entorno; ressaltam-se as empresas da geração de energia, mas também há muitos empregos nas metalúrgicas, indústrias de calçados, laticínios e indústrias moveleiras.

Crissiumal ganha grande destaque nas atividades relacionadas à agropecuária, como a produção de lenha, trigo, soja, criação de codornas, etc. Atividades turísticas ajudam na lucratividade municipal e existe até um castelo medieval que muitas pessoas visitam.

Vagas

Empresas diversas usam o Sistema Nacional de Empregos (SINE) para divulgar ainda mais as vagas que têm abertas e as suas exigências. Já os cidadãos podem se cadastrar pessoalmente e de graça, sendo necessária uma cópia do currículo e um documento pessoal com foto.

A forma de divulgar as vagas abertas é bastante simples: usam-se cartazes são refeitos de acordo com a movimentação do mercado de trabalho. Outro modo de divulgação é o aplicativo SINE Fácil e, para baixa-lo, é só navegar pelos menus do Portal Emprega Brasil: https://empregabrasil.mte.gov.br/.

Se o crissiumalense desejar as vagas que vê, é só ele descer até o quadrado de pesquisa na página inicial do Portal Emprega Brasil; haverá uma um campo para ser preenchido com a profissão e, preenchendo, clica-se em “pesquisar” e nos filtros.

Onde fica o SINE de Crissiumal

Corresponde à Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social e fica na Rua Padre José Schmidt, número 10, bem perto do Hospital de Caridade de Crissiumal e da Avenida Palmeiras. Seu e-mail (que serve para ter informações sobre horários e outros atendimentos) é o crissiumal@fgtas.rs.gov.br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo