Empregos

Vagas de emprego Cruzeiros Infinity Brazil com salários de até 4 mil

A Infinity Brazil é uma empresa que trabalha em um ramo bastante diferenciado, sendo uma agência de recrutamento que tem por finalidade selecionar profissionais para navios de cruzeiro.

Durante os últimos anos a Infinity Brazil começou a ficar bastante popular entre os brasileiros, justamente por causa da qualidade e oportunidades que são oferecidas, visto que a empresa além de oferecer muitas vagas, também permite que os profissionais tenham um ótimo salário, sendo que atualmente os profissionais podem receber um valor que pode chegar ao máximo de 4 mil Reais.

Vagas de emprego Cruzeiros Infinity Brazil 01

Atualmente a Infinity Brazil vem oferecendo mais de 200 vagas, sendo que as vagas não necessitam de nenhum tipo de graduação, porém os profissionais que já tenham experiência na área acabam tendo maiores chances de adquirir uma vaga junto a empresa.

A Infinity Brazil também fica sendo responsável por selecionar os profissionais para determinadas empresas, e na maioria dos casos a empresa interessada que fica sendo a responsável pelo treinamento dos profissionais.

Cada lote de vagas também tem suas devidas empresas, por isso quando o profissional se candidata, o mesmo já sabe em qual empresa de cruzeiros irá atuar.
Atualmente a empresa vem oferecendo oportunidade para as seguintes áreas: Garçom de Bar, Cleaner – Depto. Housekeeping, Cabinista – Depto.

Housekeeping, Barman, Assistente de Garçom, Garçom, Room Service, Cozinheiro, Galley, Recepcionista, Recreador esportivo, Fotógrafos, Cabeleireiro, Massagista, Vendas. Lembrando que em alguns casos a empresa cobra curso e experiência, porém os profissionais que não tem conhecimento em determinadas áreas também tem a possibilidade de adquirir uma vaga de emprego, sendo preciso somente ter interesse na vaga.

Os interessados em enviar seu currículo para avaliação devem entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.infinitybrazil.com.br/), lembrando que a empresa atualmente disponibiliza telefone e email para contato com seus profissionais.

Quem desejar se apresentar de forma física, a empresa também conta com alguns escritórios e consequentemente com setor de RH, que pode receber seu currículo e também fazer uma breve entrevista sobre seus conhecimentos profissionais.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo