Empregos

Vagas de emprego CTG Brasil

Atuando no Brasil há sete anos, a CTG é uma empresa de geração de energia eólica (altamente ecológica e sustentável) e hidrelétrica, com capital privado e atendendo a um número grande de brasileiros.

Os valores respeitados por ela são excelência, valorização das pessoas, inovação, integridade e respeito ao meio ambiente. Com onze parque eólicos, a empresa tem nada menos que 17 estações hidrelétricas e todas as suas instalações são suficientes para produzir 8.28 GW de energia.

A CTG Brasil realiza gerenciamento de risco, inclusive com a avaliação de receptividade por parte dos clientes. A energia elétrica produzida pela empresa é vendida para outras corporações e com a opção de contratos curtos, customizados e muito mais.

A sustentabilidade é um ponto alto dessa empresa e essa é uma razão para que ela produza tanta energia eólica, que não causa nenhuma agressão ao ambiente. Os colaboradores da CTG Brasil recebem a devida capacitação e todas as atividades realizadas estão em consonância com os órgãos reguladores.

O processo de descoberta de novas formas de gerar energia e métodos mais limpos e eficientes também é valorizado pelos seus gestores. Devido a isso, a empresa sempre está envolvida em testes e em processos de estudos que ajudem na geração e distribuição de energia.

Quem desejar pode consultar toda a sua linha ética no site oficial.

Trabalhar lá é bom? Por quê?

Os colaboradores brasileiros têm diversas chances de se integrar com o braço chinês da CTG, ampliando conhecimentos. O salário pago é bom e a empresa é muito bem equipada, dando proteção contra acidente aos seus funcionários durante o expediente.

Muitos benefícios também são garantidos pela empresa, inclusive uma previdência privada.

Como mandar currículo para a CTG Brasil

É no site oficial, na seção “Carreiras”, que os candidatos podem deixar seus currículos: https://www.ctgbr.com.br/carreiras/. Basta clicar no link da Jobs.Kenoby indicado pela empresa e criar um login gratuito; todas as vagas exibidas pela CTG são para São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Os cadastros podem ser feitos via LinkedIn da CTG Brasil também: https://www.linkedin.com/company/ctg-brasil/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo