Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de Emprego Cultura Inglesa – Trabalhe Conosco

Muitos com toda a certeza já ouviram falar na escola de idiomas Cultura Inglesa, a qual foca um aprendizado dinâmico e de qualidade à seus clientes, afinal, aprender é algo sério, principamente quando se trata de outro idioma. No mundo que vivemos, o inglês a cada dia que passa é considerado pré-requisito para o desenvolvimento de diversas funções, inclusive para o divertimento, afinal, muitas músicas que fazem sucesso em toso o mundo, são em inglês, seja ele britânico ou não.

A escola Cultura Inglesa atua em todo o Brasil, e promove um ensino rápido e de qualidade, e para que isto ocorra, é necessário ter em seu grupo, funcionários que tenham capacidade para exercer as mais diversas funções para representar a qualidade da escola desde o momento que seus clientes entram, até o momento que saem de uma das unidades.

Aos interessados e capacitados a fazer parte deste grupo, fiquem atentos, pois no momento há vagas para Monitor acadêmico, no qual é necessário ter no mínimo 18 anos, nível “Upper intermediate” de inglês, estar cursando letras, inglês, psicologia, ou pedagogia, ter disponibilidade para acompanhamento de turmas no período de pelo menos um semestre, além do salário, a empresa oferece bolsa de estudos de inglês, plano de desenvolvimento profissional e pessoal, e ambiente cooperativo de trabalho.  Há também vagas para portaria, onde é necessário ter experiência na função comprovada, ensino médio completo, e é necessário ter disponibilidade para trabalhar no periodo da tarde/noite e aos sábados.

A escola também esta em busca de profissionais para auxiliar administrativo, professor de inglês e na área de centro de multimidia. Onde cada vaga possui seus pré-requisitos divulgados no site, e a remuneração e beneficíos são de acordo com o cargo pretendido. Para enviar seu curriculum é necessário entrar no site www.culturainglesase.com.br/index.php/institucional/trabalhe-conosco, verificar a vaga que é de acordo com o seu perfil, e enviar seu curriculum atualizado com informações verdadeiras. Boa sorte!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo