Empregos

Vagas de emprego Cyclone

Fundada no ano de 1984, a Cyclone é uma marca têxtil voltada para os surfistas, mas que acaba sendo vestida por pessoas de outros estilos também. Seu criador é Roberto Valério, um amante desse esporte que teve a ideia de fazer peças de roupa desse tipo, sendo totalmente nacional.

Além da fabricação das bermudas e outras peças, essa marca também já patrocinou diferentes campeonatos de surf, além de formar pessoas para praticar esse esporte. Há 13 unidades e também se pode comprar usando o e-commerce da Cyclone, ressaltando-se que há pontos de venda pelo país.

As suas peças femininas são mochilas, jaquetas, bonés, shorts, tênis, vestido e outros. Também há linha masculina, com bermudas variadas, camisa polo, jaqueta e mais; a marca tem linha para quem usa patinetes, para quem anda de skate e para a praia, bem como acessórios, incluindo pochete, chaveiro, gorro, meia, cinto, carteira, óculos e bolsas.

A Cyclone conta também com linha infantil e apenas de boné: eles podem ser de veludo, aba reta, aba curva e microfibra. Na loja virtual da marca, os consumidores acessam as promoções atualizadas e os lojistas de atacado que querem ter as peças da marca podem encaminhar um e-mail para solicitar a parceria.

As suas lojas ficam no Shopping Bahia, Shopping Recife, Shopping Boa Vista, Plaza Niterói, Bangu Shopping, Norte Shopping, Barra Shopping, Shopping Guararapes, Shopping Tacaruna, Búzios, Caxias, Shopping Nova América, Shopping Tijuca e Shopping Aricanduva. O selo do e-commerce é o Let’s Encrypt, que traz aos consumidores virtuais a garantia de que o cartão de crédito está protegido, da mesma forma que outros dados de pagamento.

Por que ser funcionário da Cyclone?

A marca é revendida em grandes shoppings do país e, associando-se isso às suas lojas próprias, trata-se de muito mercado.

Como a Cyclone recebe os currículos?

As pessoas podem ir ao LinkedIn da marca, que é https://www.linkedin.com/company/cyclone/?originalSubdomain=pt, e procurar pelas vagas publicadas. No Fale Conosco (https://www.cyclone.com.br/institucional/fale-conosco), pode-se pedir à Cyclone orientações para mandar os currículos, além de as suas lojas físicas também os receber.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo