Empregos

Vagas de Emprego D-Unhas

A D-Unhas é uma companhia de manicure e pedicure que faz alongamentos, pinta e muito mais. Criada na Espanha, essa franqueadora está em um setor de muita concorrência, mas no qual tem ficado em destaque: as suas instalações são um diferencial, além da qualidade dos tratamentos de unha que ela oferece.

Com centros de manicure e pedicure em todas as regiões e outros que serão logo inaugurados, a empresa é encontrada em Copacabana, Belo Horizonte, Maceió, João Pessoa, Teresina, Natal, Campina Grande, Curitiba, Cascavel, Porto Alegre e mais.

Dentre os serviços de pedicure, a D-Unha tem francesinha permanente e tratamento básico. Além do trato das unhas, o local oferece depilação, decoração, unhas esculpidas e ainda eyes beauty, que abrange mega hair de sobrancelha, tintura de sobrancelha, cílios volumosos, Henna, design de sobrancelhas e a manutenção dos cílios e a aplicação deles.

Para mais conforto, o centro de beleza atende somente com horário agendado e as suas unidades em outras nações são Panamá, México, Colômbia, Argentina, Peru, Nicarágua e Espanha. No setor “novidades”, os clientes veem todas as novas modas e técnicas referentes aos olhos ou às unhas, além da depilação. O aplicativo da empresa está liberado na Apple Store e no Google Play Store e apresenta os endereços das franquias, possibilitando as reservas.

Razões para ser colaborador da D-Unhas

Esta é uma rede de beleza que atende na Europa e também na América Latina, com grande quantidade de clientes e com serviços modernos. Os colaboradores da D-Unhas, além de muito aprendizado, encontram:

– Boa organização;

– Vale transporte;

– Ótimo ambiente;

– Vale alimentação;

– Registro na Carteira de Trabalho e Previdência Social;

– Assistência médica;

– Possibilidade de se destacar.

Como a D-Unhas recebe os currículos?

 

Como não se tem Trabalhe Conosco, o currículo pode ser mandado para a sede brasileira pelo e-mail info@d-unhas.com.br. Essa sede fica na Avenida Ibirapuera, em São Paulo, e os candidatos podem deixar o currículo pessoalmente. Não há um perfil oficial desse centro estético no LinkedIn, apenas por Estado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo