Empregos

Vagas de Emprego Damásio Educacional

O Damásio Educacional é uma instituição que é tradicional e focada na área de Direito, com quase 50 anos de atuação no Brasil, possuindo atualmente mais de 50 mil alunos, em cursos que são de Graduação, Pós-Graduação e preparatórios para o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, que é a OAB e para as carreiras que são públicas.

São mais de 18 mil colaboradores, dentre Docentes e Administrativos. Há vagas de emprego para essa instituição, que requer um time de profissionais que tenham disposição para pensar de forma que é original e com a finalidade para que sejam resolvidas as grandes questões que são de hoje, com acesso a tecnologia, customização e para o sucesso de seus alunos.

A YDUQS

Ela é um dos maiores e mais inovadores players do mercado, que são os grupos que dividem toda a sua expertise em um segmento que é crescente como é o da Damásio Educacional e tantas outras empresas, que totalizam 20 delas e que são do ramo educacional, como Estácio, UniToledo, Ibmec, Faculdade Marta Falcão, UniMetrocamp e etc, que são integrantes da YDUQS.

São por meio da YDUQS que serão selecionados os candidatos, para uma vaga de emprego ao Damásio Educacional.  São oportunidades para as pessoas que desejam transformar a sociedade por intermédio da educação. Um lugar para grandes realizações, marcado por uma paixão pelo setor educacional, promovendo um impacto social que é muito positivo, com geração de emprego e renda.

Passo a passo para a sua inscrição

Os candidatos interessados em uma das vagas para o Damásio Educacional devem acessar o seu site oficial, que é pelo endereço eletrônico https://www.damasio.com.br/. Role o cursor para o rodapé dessa página, procure por ´´Institucional“ e por ´´Trabalhe Conosco“, clique neles, para ser redirecionado a YDUQS. Faça o seu login como um candidato para uma das vagas.

Procure pelo seu tipo de vaga, que pode ser para Aprendiz, para o Banco de Talentos, para ser um Docente, para um cargo efetivo, para um estágio ou para uma vaga que é temporária. Escolha o seu local de trabalho que fica mais próximo de sua residência e a área para essa vaga. Siga as nossas dicas, para uma vaga de trabalho na Damásio Educacional.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo