Empregos

Vagas de emprego Delírio Tropical

Fundada no ano de 1983, a Delírio Tropical é uma cadeia de restaurantes que tem lavoura própria e garante aos clientes um espaço natural e informal. Localizada no Rio de Janeiro, ela tem uma preferência por utilizar sua lavoura e os alimentos mais frescos possíveis. Um cuidado desse estabelecimento é que a comida seja quase personalizada: é por isso que muitas coisas integram o cardápio a cada estação do ano.

Os consumidores da Delírio Tropical podem fazer encomendas e o seu cardápio inclui pratos vegetarianos, crepes, sanduíches, light ou diet, pastas, quiches, sopas, sobremesas, bebidas e saladas. O restaurante tem uma legenda especial para que os clientes entendam corretamente quais os ingredientes: há ícone para traços de glúten, para vegetarianos e para os que não têm lactose.

Dentre os pratos, encontra-se crepe de espinafre, bolo de frutas secas, torta inteira ou em fatias, docinhos, sucos naturais, cappuccino, açaí com maçã, quiche de alho poró, empadão de frango, creme de feijão preto, creme de cebolinha, pasta tahine, pasta de frango com milho e mais. Provavelmente, uma das maiores variedades do Delícia Tropical é a sua parte de salada, como tropiflora, farro, mediterrânea, indiana, massa com manjericão e de vários outros sabores.

Esse restaurante tem diferentes unidades no Rio de Janeiro, como Galeão, Barra Shopping, Rio Sul, Ipanema, Santa Luzia, Metropolitano, Città América, Gávea, Teófilo Otoni e Assembleia. No site do restaurante, é possível pedir delivery colocando o CEP, indicando-se que o cliente esteja em alguma cidade perto de alguma das unidades.

Por que ser funcionário do Delírio Tropical?

Uma razão para elogio é ele permitir que os clientes façam sua solicitação de delivery usando o site e de maneira prática. O cardápio do Delírio Tropical também é adaptado para a maior parte dos consumidores, até mesmo para os vegetarianos, que têm se multiplicado.

Como o Delírio Tropical recebe os currículos?

O link https://www.delirio.com.br/trabalhe-conosco/ tem as vagas abertas para esses restaurantes. Ainda que nenhuma esteja disponível, basta fazer o upload do currículo e preencher o formulário.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo