Empregos

Vagas de emprego Deltasul

Fundada no ano de 1997, a Deltasul é uma rede de venda de móveis, mas o seu início não tinha um setor de atuação tão delimitado. Entre 1952 e 1997, ela também comercializava materiais de construção, o que deixou de ser feito quando seus administradores decidiram que ficariam no segmento de mobiliário.

No ano de 2011, a companhia também modificou a localização do seu centro de distribuição. Apesar de o motivo ser a ampliação dos consumidores da Deltasul, essa mudança também permitiu que ela começasse a realizar frete para mais lugares além di Rio Grande do Sul.

No momento, essa loja tem mais de 2.000 funcionários e já ultrapassou as 100 unidades, ressaltando-se que ela dispõe de diversos caminhões para entregar os móveis.

Os produtos da Deltasul são para todos os cômodos da casa, incluindo-se camas, móveis para cozinha, sofás, armários para o banheiro, colchões, estantes e muito mais. Esses móveis têm modelos distintos e os clientes podem selecionar dentre tonalidades diferentes de madeira também.

Suas unidades estão por várias regiões do Rio Grande do Sul, incluindo Viamão, Vacaria, Tupanciretã, Tramandaí, Tapes, São Sepé, São Leopoldo, São Francisco de Assis, Santo Antônio da Patrulha, Rosário do Sul, Palmeira das Missões, Júlio de Castilho, Encruzilhada do Sul, Capão da Canoa, Alegrete, Venâncio Aires, São Luis Gonzaga, São José do Norte, Santana do Livramento, Rio Grande, Novo Hamburgo, Estância Velha e outros mais.

Cabe destacar a sede da Deltasul, que é bastante grande e conta com 18 hectares totais, apesar de as suas instalações usarem somente 70.000 m².

Por que ser funcionário da Deltasul?

A companhia é uma das revendedoras de móveis mais confiáveis do Rio Grande do Sul, ressaltando-se o sistema de entregas com o qual a Deltasul conta.

Como a Deltasul recebe os currículos?

Para trabalhar nessa rede de lojas, deve-se ir à página da Deltasul (http://www.deltasul.com.br/trabalhe-conosco.ds) e preencher o Trabalhe Conosco. Os candidatos têm de selecionar três municípios nos quais poderiam trabalhar e, aliás, também se pode levar o currículo em qualquer uma das lojas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo