Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de Emprego Depilconcept

Fundada no ano de 2005, a Depilconcepté uma companhia moderna de depilação, que tem 35 unidades e que inseriu de maneira inovadora a fototerapia. Até ela, eram poucos os locais que a utilizavam e ela decidiu por inserir-se nesse tipo de nicho, trazendo uma depilação de alta qualidade.

Os valores profissionais seguidos pela Depilconcept abordam o relacionamento com os seus funcionários e também o relacionamento com os consumidores, incluindo a confiança.

Os tipos de depilação oferecidos são com cera, fototerapia para o rosto, com linha, fototerapia para o corpo e pintura de pestanas. Há alguns tratamentos exclusivos para os homens, sendo o Pulsada Homem e o Díodo H8. No caso das mulheres, os tratamentos exclusivos são iguais, mas com a personalização devida.

A Depilconcept traz para os clientes alguns produtos, como a esfoliação, o sebo regulador, hidratação com cor, antienvelhecimento e os hidratantes. Já para o corpo, ela tem regenerador, hidratante e também os protetores solares.

Suas franquias incluem Portimão, Beja, Vila Franca de Xira, Saldanha, Parque das Nações, Massamá, Estoril, Chiado, Carnaxide, Benfica, Alverca, Algés, Avenida da Liberdade, Torres Novas, Entroncamento, Cartaxo, Viana do Castelo, Gondomar, Espinho, Braga, Telheiras, Póvoa de Santa Iria, Odivelas, Lumiar, Entrecampos, Cascais, Carregado, Amadora, Alvalade, Alfragide, Santarém, Leiria, Coimbra, Aveiro, Matosinhos e mais.

Todas essas unidades já realizam depilação, mas a Depilconcept também tem instalações que serão inauguradas.

Motivos para ser funcionário da Depilconcept

A sua clientela, inclusive masculina, é bastante grande e a venda de cosméticos também faz com que a relação com os consumidores seja mais próxima: ainda que eles não realizem a depilação, eles retornam para adquirir os cosméticos. No caso dos tratamentos, ela tem elevada qualidade e os seus funcionários tornam-se ainda mais experientes em diferentes contextos profissionais, sem contar na realização da depilação.

Como a Depilconcept recebe os currículos?

Os cadastros são em https://www.depilconcept.pt/trabalhe-connosco/ e são mostradas algumas funções disponíveis. Se desejar, o trabalhador clica e pode ser candidato especificamente a ela. Certas franquias da Depilconcept também são achadas no LinkedIn e podem divulgar suas vagas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo