Empregos

Vagas de emprego Dermage – Cadastrar currículo

Começada na década de 70, a Dermage é uma empresa do ramo de cosmetologia, vendendo itens de beleza. No começo, os produtos da marca eram do tipo manipulados, mas o sucesso dentre os consumidores fez com que fosse preciso recorrer a processos de industrialização.

Uma das maiores marcas do mundo atua como distribuidora da Dermage: é a Sephora. Além disso, há sessenta unidades e a sua produção não realiza testes em animais, fazendo com que até os clientes mais restritos acabem por usar os seus itens. Uma conquista relevante para a empresa foi que ela esteve no Congresso Internacional de Dermatologia no ano de 2013.

Os produtos feitos por essa indústria são para o corpo, maquiagem, face e olhos, cabelo e ainda do tipo nutracêuticos. A empresa continua criando substâncias manipuladas e há muitas opções de presentes como o Kit Magic Eyes, Age Inverse Night, kit de máscaras de tratamento e mais.

A Dermage faz produtos como esfoliantes, desodorantes, firmadores, protetores solares, esmaltes, batons, maquiagem para a face, demaquilantes, rímel, produtos para o tratamento da barba, hidratantes, produtos antioleosidade, clareadores, vitamina c, máscara facial, produto para limpeza da pele, shampoos anticaspa, hidratantes capilares, nutrição, shampoo antiqueda, reparador capilar e outros.

Dá para adquirir os itens acima em pontos de venda diversos, como Salvador, Vitória, Ipatinga, João Pessoa, Porto Alegre, Ribeirão Preto, São Paulo, Rio Branco, Fortaleza, Rio Verde, Cuiabá, Mossoró, Florianópolis, Teresina, São José do Rio Preto, João Pessoa e mais.

Por que tentar chances de trabalho na Dermage?

A empresa tem alto nível de estudo para que cada item dermatológico que faz seja de qualidade. Os funcionários da Dermage fazem parte de uma empresa com dezenas de franquias e reconhecimento.

Como mandar um currículo para a Dermage

É só a pessoa colocar o seu currículo no site Vagas.com e depois acessar https://site.vagas.com.br/PagEmprCust_dermage_vagas.html para se candidatar às chances na Dermage. Para acompanhar as novidades, o candidato clica em “Vagas abertas”, na parte superior, podendo fazer a mesma coisa com a perfil da Dermage no LinkedIn: https://br.linkedin.com/company/dermage.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo